4 de agosto de 2017

Como usar meia arrastão?

Oi amoresss, tudo bem com vocês?
Desde que a moda da meia arrastão começou algumas pessoas tem ficado em dúvida de como conseguir combiná-la com peças que elas já possuem.

Confesso que de início achei a tendência um tanto estranha. Mas logo depois consegui visualizar que além de SUPER estilosa, é linda também.
Resolvi comprar minhas meias e me jogar nos looks com meia arrastão (que até agora eu não fiz hahaha). Pra estimular a mim, e a vocês, resolvi criar esse post.

Então, vamos simbora aprender como combinar essas belezinhas?

1º De forma discreta


Pra aquelas meninas que querem muito usar a tendência mas não gostam de ousar tanto. Minha dica é: Pegue uma calça destroyed que você com certeza tem no guarda roupa e combine com peças de cor neutra (branca, preta, cinza, rosa claro, tons pastéis). Nos pés, o ideal é que esteja um calçado fechado. A intenção é que o calçado e a calça estejam escondendo a meia no final da perna, ela só deve aparecer nos rasgões da calça.

Fica discreto, bonito e você não deixa de sair estilosa por aí.

Maaaaaaas, se você quer deixar as pernocas de fora sem chamar muita atenção, faz como a Dakota Fanning. Aposta em um look quase monocromático, tirando o jeans e opte por uma meia calça que tenha os espaços menores, assim vai aparecer "menos" pele. Caso queira dar um toque de cor ao look, pode escolher bolsas com cores, sem ser muito berrante.

2º No sapato


É cool, é lindo! Não quer usar a meia calça arrastão porque acha demais?
Quer dar um toque de ousadia e fashionismo ao teu look sem pesar? Se joga na meia arrastão e deixa ela aparecer no sapato.
Eu particularmente, acho LINDO! Com bota, tênis e scarpin. Deixa o look mais bonito, original e moderno.
Caso você queira, pode tentar combinar com sandálias abertas também.

3º Segurando o look


Essas inspirações aqui são para aquelas que não tem medo de se jogar nas tendências e que sabem segurar bem o look. Afinal, são ousadas!
- Com camisão, fica despojado e bem anos 80.
- De saia e tênis, dar um ar mais colegial que fica lindo!
- Vestido + jaqueta jeans, tem como dar errado?
- Deixando bem amostra, tanto na calça, quando na barriga e nos pés. Lindo também!
- Com vestido e bota over the knee. A bota acaba escondendo a maior parte da pernas e deixa a meia calça ser apenas um detalhe que muda o look completamente. (Sei que aqui em Recife é impossível usar desse jeito, mas dá pra trocar por uma bota de cano curto e com salto alto que iria ficar igualmente lindo!)

E aí amores? Vocês gostaram das dicas? Comentem aqui embaixo e me sigam no instagram: @brunamaiafragosoC

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...