26 de julho de 2017

BruResenha: Protetor Solar Sou Dessas

Oi amores, tudo bem com vocês? <3
Hoje eu vim falar sobre um produtinho bem legal e que eu tenho A M A D O usar ultimamente.
Esse produto é o Protetor Solar da linha Sou Dessas.


Pra mim, durante muito tempo, usar protetor solar era apenas um indicativo de que eu iria a praia ou piscina. GRANDE e GRAVE errou meu. Hoje, eu sei que devemos usar o protetor todos os dias, proteger a pele dos raios uva e uvb previne câncer de pele e evita queimaduras e manchas na pele.

Por conta disso, comecei a me obrigar a fazer uso desse produto todos os dias. E pra minha felicidade, recebi um da Sou Dessas que eu simplesmente, AMEI.


Ele faz parte da linha Partiu Praia, que tem também: shampoo, tratamento condicionante e spray texturizador (que eu to amando muito e em breve tem vídeo no canal mostrando o efeito maravilhoso dele). Possui FPS 30 e pode ser usado tanto no corpo, quanto no rosto.

Tem um textura suuuper leve e fica super sequinho depois de aplicado na pele. Além do cheirinho bem agradável.


Depois de aplicado na pele ele não fica esbranquiçado e com aquele aspecto de pele gordurosa, por isso sempre faço uso dele antes de começar a me maquiar.

Meu ritual de todos os dias tem sido esse: protetor solar + make básica.

Lembrando: Ele não é um protetor que promete segurar a oleosidade, porém, como tem a textura bem sequinha e não demora pra secar depois de aplicado acaba que não interfere na produção de oleosidade da pele. Ou seja, ela não vai nem ajudar, nem piorar, nessa questão da oleosidade.
Eu como tenho pele bastante oleosa não sentir que o produto começou a deixar a minha pele mais oleosa não. Até sinto que está segurando mais.


E aí gente, gostaram? Esse produto vocês encontram na Farmácia Santa Maria do Shopping Rio Mar.
Não esquece de me dizer o que achou da resenha tá?

Um cheiro!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...