23 de setembro de 2017

Resenha: Shampoo e Tratamento Condicionante Soul Carioca

Oi amoressss, tudo bem com vocês?
Como já puderam ver no título, o post de hoje é uma resenha do Shampoo e Tratamento Condicionante da Soul Carioca, linha da Sou Dessas.




Essa é uma linha que eu já estava ansiosa pra testar desde que soube que iria lançar. Nunca tinha usado nenhum tipo de produto a base de leite de coco e isso me chamou bastante atenção.
Bom, a linha promete nutrir os fios sem pesar, além de deixar macio e com um brilho maravilhoso.
Como não é a base do oléo do coco, ela é mais leve, então, quem não consegue usar produtos a base de óleo de coco porque pesa o cabelo, essa linha pode ser usada por sua composição ser tão leve.

Indicada para cabelos lisos e cacheados, ou para cabelos que estejam porosos, ressecados e danificados.
É uma linha liberada, ou seja, livre de sulfato, parabeno, óleos minerais e outras substâncias que fazem mal ao nosso fio. Quem faz uso da técnica do low pow pode usar de olhos fechados.


A textura do shampoo é bem leve, o que pra mim foi muito bom, porque já percebi que seria um produto que com certeza não pesaria no meu tipo de fibra capilar.
Tem um cheiro delicioso. Sim, cheira a coco, mas não é uma fragrância forte e sim, delicada. Não é enjoado e deixa um cheirinho gostoso no fio.
Assim como todos os  shampoos liberados ele não faz tanta espuma. Faz espuma gente, mas não é exagerada como nos produtos com sulfato.
Ou seja, a limpeza que ele promove é suave, sem deixa a desejar. O cabelo e couro cabeludo ficam limpos e nutridos, já se percebe uma facilidade maior na hora de desembaraçar os fios com os próprios dedos.


O tratamento condicionante tem uma textura mais concentrada que o shampoo, afinal, é ele quem vai selar bem a cutícula e repor os nutrientes que o fio está necessitando.
Como ele tem efeito de máscara, sempre gosto de deixá-lo agir no fio enquanto termino de tomar banho. Deixa o cabelo com uma maciez incrível, retira por completo o ressecamento, fecha as cutículas e nutri bem a fibra.


Qual meu veredito final?
Amei a linha! Cumpre com o que promete e deixou meu cabelo ainda mais sedosos e macios. A nutrição e o brilho no fio é notável no cabelo.

Vale a pena investir?
Aqui em Recife a linha tem um valor mais alto, porém, acho que seja um investimento para o fio. Mesmo porque, a linha é profissional e cumpre com o prometido. Os preços variam entre R$ 44 e R$ 50.

Onde Encontrar?
Nas lojas: Mundo do Cabeleireiro e Magazine do Cabelo (Olinda)

E aí amores? O que vocês acharam da resenha? Já testaram a linha?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...