7 de fevereiro de 2017

Meus aplicativos favoritos de edição de foto

Oi amores, recentemente fiz um vídeo explicando como eu edito as minhas fotos. Mas, resolvi vir aqui no blog pra falar sobre os meus 5 aplicativos favoritos pra edição de fotos. Esses, eu não largo por nadaaaa <3

Vou deixar no fim do post, o meu vídeo que mostrei como faço as edições nas minhas fotos pra se caso, vocês queiram assistir, ok?
Bora começar.


1. VSCO CAM
(Grátis. Mas com filtros pagos dentro do app)

O aplicativo mais amorzinho que eu tenho e não deixo de usar é o VSCO CAM.
Com certeza, ele é um dos apps mais usados pra edição de fotos e os filtros que eu mais tenho amado usar são: C6, HB1, HB2, C4, C8 e C3.
Antigamente eu amava demais o HB1 e usava ele em todas as fotos, mas agora, o C6 pegou meu coração de jeito e tenho usado bastante (mas ainda uso o HB1 também).

Esse é um aplicativo que você pode mexer no brilho, contraste, saturação, matiz, temperatura, realce, sombra, enfim, são infinitas as possibilidades que vem nele. Mas, pra mim, os principais são os filtros por que são imensamente LINDOS.


2. AVIARY 
(Grátis)

Adoro o aviary, e é um aplicativo que também tem bastante filtro pra editar as fotos. Porém, uso mais pra essa questão dos ajustes mesmo: brilho, exposição, contraste, temperatura e saturação.
Gosto mais desse app pra fazer esses ajustes, do quê o vsco cam.


3. AIR BRUSH 
(Grátis)

O air brush é amor demais. Nesse app que eu branqueio os lugares da foto que eu quero que fique mais claro. E no caso das selfies, é nele que eu tiro manchinhas indesejáveis, linhas finas, realço meus olhos e deixo a foto perfeita.

Ah! Sempre uso ele antes de todos os outros.


4. MAKEUP PLUS
(Grátis)

Muita gente não gosta, acha fake. Mas sério, se você souber dosar, esse aplicativo vai super favorecer tua selfie. Adoro SIM usar ele. Quando a minha make tá muito simples e não tá aparecendo direito o blush e contorno, eu coloco pra deixar a foto mais bonita. Os cílios é certeza, tenho que colocar sempre! Fica super natural e bonito. Já os batons não é sempre que utilizo, mas quando preciso faço uso sim pq dá um up total na foto caso eu esteja sem nada na boca.


5. LAYOUT
(Grátis)

E por último, é o app do próprio instagram, que se chama layout.
Utilizo ele sempre que quero fazer umas montagens com fotos. Sejam selfies ou looks.
Antigamente, usava muito o photogrid ou o splitpic, mas eles começaram a aplicar a marca deles nas fotos e como acho muito feio, agora uso o layout pra fazer isso. Ele tem uma interface linda e é super fácil de usar. 

E pra quem ficou curioso e quer saber como eu faço as edições nas minhas fotos com detalhes, tá aí o vídeo, espero que gostem:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...