20 de janeiro de 2017

ANO NOVO, CABELO NOVO

Oi amoresssss! Desde o ano passado, que eu entrei nesse mundo colorido, que já tenho vontade de radicalizar e pintar geraaal.
Logo no comecinho do blog, meu cabelo era super escuro (castanho), essa era a cor natural dele, porque eu nunca tinha pintado e nem colocado nenhum tipo de coloração no cabelo.  Até que, resolvi fazer luz, dar uma iluminada na minha morenice e fiquei "loira". Pouco tempo depois, resolvi pintar uma mecha do meu cabelo de rosa pra ver como ficava (culpa da minha irmã), gostei tanto, que fiz uma mecha beeeeeem maior e tive a coragem de cortar franjinha, que era uma coisa que eu já queria fazer a muito tempo.

Depois disso, resolvi comprar um tonalizante, sem amônia e pintar o cabelo inteiro de rosa, como meu loiro não estava tão platinado, acabou que não ficou o rosa que eu queria, mas já deu um ar completamente diferente. 2017 chegou e a minha meta pra esse ano é, fazer um ombré hair babadeiro e pintar de rosaaaaa. SIM! Quero ter o cabelo colorido sim e se eu enjoar, é só pintar de novo.No início eu tinha medo de mudanças, achava que podia me arrepender. Agora, o que eu mais gosto é de ousar e ficar diferente.

Por causa disso, resolvi fazer esse post com duas cores que quero ter no cabelo esse ano, primeiro o rosa e depois, o cinza! <3 {muito amorzinho}


Gosto da ténica do ombré hair porque permite que a raiz fique mais escura. Gosto bastante da minha raiz mais escurinha, porque, como tenho a franjinha, ia achar muito estranho com luzes nela também.

O rosa com um tom mais claro fica lindo! E usando um tonalizante sem amônia, embora não vá permitir que a cor fique lá por muito tempo, não vai agredir teu cabelo e caso você queria voltar a ser loira, é só esperar a tinta cair com as lavagens.


Já o cinza, chama menos atenção que o rosa, mas fica igualmente lindo! Ainda mais com o fundo escuro da raiz.

Que tal passar metade do ano com o cabelo rosa e metade com o cabelo cinza? hahahahaha

E aí, vocês acham que ficaria legal? Teriam coragem de fazer no de vocês? Acham bonito? Eu não vejo a hora de fazer no meu, me contem aí nos comentários o que vocês acham!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Este tom de cabelo rose é maravilhoso acho incrível. Beijos Bruna :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...