19 de janeiro de 2017

Como a usar calça pantacourt no verão

Oi amores lindosss, tão gostando dos posts aqui do blog? Tenho me esforçado bastante pra deixar tudo sempre muito atualizado pra vocês e espero que estejam gostando do conteúdo.
Hoje, eu vim falar sobre uma peça que logo no começo eu entortava e muito a cara (tô pagando a língua!), mas que hoje eu AMO... a calça PANTACOURT.
Igualmente como o tamanho midi, no começo o pessoal não gostava muito e depois, caiu na boca da galera. Nesse caso, podemos aplicar as mesmas regrinhas.

Esse comprimento, acaba "achatando" um pouco a gente. Então, as baixinhas tem que ter um pouco mais de cuidado na hora de usar. Mas, isso não as impede de forma alguma, se você gostar e se sentir bem, usa sem nem pensar duas vezes.

Agora no verão, a febre da pantacourt vai continuar com tudo! Ela pode ser combinada de várias formas, no sapato por exemplo, pode ser usada tanto com sapatos mais baixos, quanto com os altos. Vale dizer que, com os mais altos a silhueta vai aparecer mais alongada. Mas não significa que é errado usar com os mais baixos, muito pelo contrário, fica lindo, confortável e extremamente estiloso.


Usar a pantacourt com sapatos fechados fica extremamente confortável e bonito. Não tem muita regra pra combinar as peças, caso ela seja estampada e você quiser um look mais clean, é legal combinar com uma blusa lisa. Mas, se quiser ousar, fazer um mix de estampas também fica legal (nesse caso, é bom completar o look com acessórios mais básicos). No caso da calça ser lisa, você pode abusar da camisa. Pro verão, tá valendo tanto cores mais alegres, quanto tons mais claros como branco, nude e creme.


Pra looks diários, no meu caso, acho mais interessante usar sapatos mais baixos. Bater perna no shopping, conhecer uma cidade nova, encontrar uma amiga em um café, pegar um cineminha, são programas leves que pedem uma roupa mais confortável. Então, top croppedes, camisas de ombro a ombro, t-shirts e camisetas maiores pra dar nozinho como no último look são perfeitas. Te darão leveza e se optar por peças com cor fica ainda mais lindo e mais a cara do verão.


Os looks com sandálias de salto, naturalmente ficam mais arrumados. E pedem uma ocasião mais importante. Vez ou outra, dá a louca e eu resolvo ir no shopping de salto porque cansei de só usar sapato baixo. Mas, prefiro sempre optar por esse tipo sapato para eventos, aniversários, sair com o namorado, reuniões... Dependendo do salto, como esse bloco que tem a mesma altura em toda sandália, é super confortável e é bastante usável em ocasiões mais relax.


Se o seu caso for de um look que precise estar mais arrumado, aposte em uma sandália de tiras ou scarpin, junto com uma camisaria de botão. Fica chique e não tem erro! A bolsa também pede ser num estilo mais delicado pra deixar o look mais harmônico.
Para as sandália mais grosseiras, a bolsa e a camiseta pode ser mais "largadinha" pra ficar fashion.

Quando vou sair pra algum lugar mais importante ou um encontro com meu namorado, gosto de optar por camisas que tenham algum detalhe mais bonito, nada de casual sabe?

De qualquer forma, o legal mesmo é combinar e se vestir do jeito que a gente gosta!

Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado vocês e que comecem a usar essa calça que é tão linda e é super tendência pro verão! Beijo amores.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...