18 de janeiro de 2017

7 séries pra assistir nas férias

Oi amores, tudo bem com vocês?
A quarta-feira hoje amanheceu mais quente do quê de costume por aqui. De fato, eu gostaria muitíssimo de estar em uma piscina enorme, mas como não estou, me concentro em assistir as minhas séries favoritas que tinha deixado de lado.

Sou bem eclética com relação a séries, mas confesso que não gosto muito das macabras, que dão medo sabe? Então, prefiro as mais "bobinhas" mesmo. Esse ano, eu resolvi que vou começar e terminar séries, sem desistir delas no meio do caminho. Caso vocês também estão precisando de uma série pra assistir... confere o post.


1. The Vampire Diaries 

Já assistir essa série a anos atrás, mas parei na sétima temporada e fiquei com preguiça de voltar. Esse ano, resolvi começá-la novamente e não parar de assistir (até acabar). Gosto da história, é leve, apesar de ser sobre vampiros.


Sinopse:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
2. Gossip Girl 

Essa é outra série que eu AMO! Mas também parei de assistir por preguicinha. Apesar de saber uma das coisas mais importantes da série (quem é a gossip girl), voltei a assistir porque gosto dos personagens, das roupas e de new york
 

Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

3. Once Upon a Time 

Extremamente mágica. Eu que AMO desenho animado, não tinha como deixar de assistir essa série. Existem todos os personagens dos desenhos que a gente mais ama. Também parei de assistir e estou retomando.

 
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

4. Arrow

Sempre adorei super heróis. Apesar de séries assim ficarem um pouco chatas depois de um tempo, adorei arrow, parei na 5º temporada e estou voltando também a assistir


Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

5. The 100

Essa é a única de todas que nunca assistir nenhum episódio, mas me interessei após minha irmã começar a assistir e falar que é muito boa. Não tenho como opinar agora sobre a série ser boa ou não, mas como sempre gostei desse gênero de série/filme com ficcção científica e aventura, acredito que eu vá gostar.


Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

6. The Walking Dead

Relutei pra começar a assistir essa série, não gostava muito porque tinha nojo. Mas depois que comecei, adorei. Sinceramente, não sei se eu me saíria bem caso acontecesse um surto de uma doença que transformassem as pessoas em zumbis. Assistir a primeira temporada inteira e estou indo agora para a segunda.


Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

7. Game of Thrones

Essa, eu já tentei váááááárias vezes. Acabo desistindo sempre, primeiro: não tem na netflix, segundo: os episódios são longos, eu acabo ficando com sono e sempre confusa com a história que não é contada do início mesmo. As coisas vão se encaixando com o tempo. Mas é um gênero que eu adoro e esse ano vou tentar de novo. HAHAHA


Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

E aí, gostaram das séries que indiquei? Já assistiram alguma? Tem alguma pra indicar? Me contem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...