8 de janeiro de 2017

Óculos espelhado no verão e no inverno, sim!

Oi amoresssss, tudo bem com vocês?
Voltando hoje as atividades aqui no blog. E agora, teremos 3 posts por semana aqui no bloguinho <3

Mudei o nome de blogdiscutindomoda, para brunamaiablog, pra poder abordar outros assuntos com vocês fora moda e tudo que a envolve. E com isso, a logo do blog mudou junto (espero que tenham gostado).

Mas hoje, vim falar aqui sobre uma coisa que eu AMO: óculos espelhados.


Preciso confessar, no começo da moda dos espelhados eu não curtia muito. Achava brega e feio, até que, comprei um aviador rosa e me apaixonei. Desde então não abra mão de um bom óculos espelhado. Amo e sou daquelas que usa do verão ao inverno e hoje, vim aqui contar pra vocês como montar looks com eles.

Looks de verão:


Os looks de verão são sempre mais leves e mais coloridos. Ou seja, você pode usar e abusar dos óculos espelhados com cor (vermelho, amarelo, verde, azul, roxo...). O que acho importante é saber combinar as cores do look com a cor do óculos, isso não quer dizer que precisam ser iguais, precisam apenas combinar entre si.
Nos looks que escolhi vocês conseguem perceber que quase todos os óculos tem cor, exceto pelo último, que tem um look completamente neutro, mesmo assim as composições dos looks combinaram certinho com a cor dos óculos.
Caso fique em dúvida de qual cor escolher, prefira aqueles tons que são mais fáceis de combinar, como rosa claro, azul e dourado. Mas vez ou outra ousem na escolha da cor e criem looks fashions.

Looks de inverno:


Os looks de inverno em geral tem tons mais neutros, por isso os óculos mais escolhidos são aqueles com cores igualmente neutras. Porém, como toda regra à exceção, uma composição de um look preto com óculos vermelho fica lindo, ou seja, é só saber combinar e não ter medo de colocar personalidade no modo como você se veste!

Me sigam nas redes sociais @brunamaiafragoso, eu vivo postando looks com óculos espelhados e tenho uma coleção deles, caso queiram vídeo mostrando comentem aqui embaixo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...