28 de agosto de 2016

Jaquetas Bomber: como usar?

Oi coisas lindas, não to creeeendo, mas enfim consegui fazer posts todos os dias nessa semana!
Que maravilha ein? UHUUUUUUL.

Pra comemorar, fiz um post super legal pra vocês, contando sobre uma outra peça tendência que eu tenho amado muito, que se chama: jaqueta bomber.


As jaquetas bomber, foram criadas no século passado para proteger do vento e frio os soldados dos estados unidos. Mas vieram nessa estação com modelos, texturas, cores e estampas diferentes prontas para entrar de vez no closet das fashionistas.

O mais legal dessa peça, é que ela é extremamente democrática. Pode ser usada tanta em composições mais casuais, como em produções mais elegantes.

Recentemente comprei uma e já quero mais, porque sim, elas são lindas e estilosas.


As peças mais delicadas e românticas, tem cores mais claras. Fica super legal usá-las com peças da mesma cor. Mas caso não goste desse tipo de combinação as cores neutras - como sempre, já estão cansados de saber não é? - são as melhores escolhas.

Como tem uma modelagem mais esportiva, na maioria das vezes os looks são compostos com tênis. Mas quando usados com salto ficam tão lindos quanto.


Com tanta diversidade, agora vieram com estampas de todos os tipos. Os florais e animal print não ficariam fora dessa. Dar mais cor e alegria aos looks, sem deixar de ser delicado e despojado ao mesmo tempo.


As mais casuais são as que tem as cores mais neutras ou as de uma cor só, como a vermelha ou as primeiras que mostrei no post.

Ficam lindas quando usadas com jeans e tênis. Sim, as bomber jackets são sinal de looks confortáveis. Aqueles que usamos o dia inteiro e  não nos incomoda. Apesar de, ser uma jaqueta e que usá-la em cidades quentes seja mais complicado, sempre há dias que o clima dá uma amenizada não é?







Essas são as que representam mais as origens das jaquetas bomber, no estilo militar. E aqui nesses looks podemos ver elas sendo usadas com calçados diferentes, sapatilhas lace up e botinhas.
Mas novamente, com produções casuais e simples, porém modernas.


Essas são as produções mais improváveis, porém lindas que foram feitas com a jaqueta bomber.
Ótimo para ilustrar como podemos usar esse tipo de peça em qualquer tipo de ocasião sem fazer feio.

E aí meninas, o que acharam? Eu amoooo a minha jaqueta bomber, com esse post já fiquei mais animada para compor looks diferentes. Me contem o que acharam.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu adoro bomber porque acho que ela dá aquela pegada esportiva chique pra qualquer composição! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...