13 de janeiro de 2017

Como correr atrás dos seus sonhos?

Um ano novo começou e agente meio que fica ansiosa pra que as coisas enfim, comecem a acontecer não é verdade?
Pois é, mas ficar sentada esperando tudo vir bater na sua porta como um passe de mágica não vai fazer com que isso realmente aconteça. Então, existem algumas coisas que eu vou fazer esse ano (que não fiz no outro) pra que meus sonhos se realizem.


Esse ano, fiz um vídeo de metas para o canal, quem não viu, clica aqui pra ver. E tem um monte de coisas que quero MUITO realizar esse ano. Decidi que, mesmo que eu não consiga realizar todos, ao menos tentarei e vou contar pra vocês o que vou fazer pra realizá-los.

1. Viajar

Uma das coisas que mais quero esse ano é viajar. Sim! Preciso muito fazer isso, pois não faço a muito tempo (digo, viajar pra longe) e passar um tempo longe, relaxar é sempre preciso não é verdade?
Lugares que penso em visitar: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, EUA e Europa. Eita Bruna, tas sonhando muito alto né não? É, quem foi que disse que a gente veio aqui pra sonhar pequeno?
Mas o que eu vou fazer pra que isso se realize? Primeiro, ler minhas metas todos os dias, me mentalizar viajando e colocar a mão na massa: poupar dinheiro, buscar pacotes de viagens e começar já a planejar a primeira viagem.
Se eu já não começar a fazer isso, as coisas não vão acontecer e eu vou ficar esperando algo muito extraordinários surgir e meu sonho se concretizar.

Ou seja, primeiro passo:
- Ler as metas todos os dias
- Mentalizar você fazendo o que você deseja (é muito importante metalizar coisas boas e se imaginar realizando os sonhos, atrai coisas boas)
- Colocar a mão na massa, começar a agir como se já estivesse tudo certo que vai acontecer.

2. Ter 10.000 inscritos no canal

Esse sonho aí não depende só de mim não é mesmo? Mas já é um incentivo pra que eu me empenhe mais quanto aos vídeos e edições do canal.
A primeira coisa que preciso fazer quanto a isso é, cumprir o que me propus a fazer, ou seja: Postar pelo menos 2 vídeos por semana.
Segunda: Divulgar MUUUUUITO meus vídeos e meu canal.
Terceira: Estar sempre interagindo o máximo possível com os meus seguidores.

3. Sair de casa

Esse é um sonho beeeeem complicado, afinal existem "n" responsabilidades por trás dele não é mesmo? Não quero sair de casa em 2017, mas quero ter o dinheiro pra sair pelo menos. O sonho é conseguir já estar com tudo pronto pra que isso se realize de vez em 2018.
Caso aconteça esse ano, não tem problema nenhum HAHAHAHA

Primeira coisa que preciso fazer: Me estabilizar no trabalho pra ter uma renda mensal estável e conseguir ter um dinheiro razoável para conseguir me manter em pelo menos 6 meses.
Segunda: Poupar dinheiro, ou seja, abrir uma conta poupança e começar a colocar dinheiro lá.
Terceira: Começar a buscar apartamentos e orçar em quanto ficará o custo desse sonho.
Quarta: Comprar coisas de casa, isso me fará ter certeza de que é isso que eu quero e já terei dado os primeiros passos pra que tudo se realize.


Esses são alguns dos sonhos que quero MUITO realizar esse ano, e a primeira coisa que precisamos fazer para que os nossos sonhos se concretizem é agir como se ele já estivesse pronto pra acontecer. Mentalizar as coisas e colocar a mão na massa é o que a gente não pode deixar de fazer de forma alguma. Tudo é questão de definir as etapas que vamos precisar passar pra realizar e começar a colocar em prática.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...