14 de março de 2016

Look: Vestido lady like

Oi geeeeente!! Mias uma semana começando e glória a Deus por isso. Por estarmos aqui, bem e com saúde. Porque todo o restante, a gente tem capacidade pra correr atrás né?

E pra inspirar ainda mais essa semana, vou começar mostrando esse look suuuuuper romântico da Loja Up! que fiquei completamente in love na mesma hora que coloquei.


Através dos looks daqui, vocês conseguem perceber que esse não é um estilo tão meu assim.
Mas, esse vestido me deixou completamente apaixonada.

A modelagem dele deixa a mulher com o corpo tipo viloão, sabe? A saia armada e esse detalhe ombro a ombro ficou simplesmente maravilhoso. Sem se esquecer desse recorte bem no meio da barriguinha, que deixa tudo ainda mais sexy.




O estilo do vestido é mais romântico, mas o que eu mais gostei foi a cor, além de ter quebrado um pouco o romantismo, deixou o conjunto todo mais moderno. Arrumado, feminino, mas não tão romântico assim sabe?

A estampa com folhas verdes, ficou TUUUDOOO! O que vocês acharam?

Perfeito pra uma saída com o namorado né? <3


No look eu visto:
1- Vestido: Loja Up! | R$ 200,00
2- Salto: Renner | R$ 120,00


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...