13 de março de 2016

Resenha: Pra quê serve um primer facial?

Gente, até um tempo atrás eu não sabia o que significa, na realidade, nem sabia que existia primer. 
Quando era adolescente, pra mim, maquiagem era pó facial, blush, rímel e gloss. 

Sim, eu não sabia o que significava e nem pra quê ele servia, até que eu fui apresentada a essa maravilha chamada: PRIMER FACIAL. 

O primer serve para proteger e hidratar a pele, além de fechar os poros. O que faz com que a pele fique menos oleosa e a maquiagem dure mais. 

Esse é um produtinho que deve ser usado antes da base ou qualquer coisa que vá ser usada na make. 

O meu, é da marca Mary Kay, possui fps 15, mas isso não significa que não devo usar o protetor solar. Ele tem uma textura mais siliconada, o que deixa a pele com uma textura linda e uma aparência super saudável. 

Não costumo usar em grande quantidade, coloco um pinguinho pequeno em cada parte do rosto e espalho bem. Depois espero secar direitinho e é só aplicar o restante da make. 



Não me lembro quanto foi na época que comprei, mas fica em torno de R$ 50,00. 

Super recomendo o uso do primer, porque ajuda na hora da aplicação da base, deixa a pele mais bonita e ainda faz ela durar mais. Ele é tão importante quanto qualquer um produto de beleza. 



E aí meninas? O que acharam da resenha? Espero que tenham curtido e que eu tenha ajudado. Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...