16 de março de 2016

Pintei (e quero pintar de novo) meu cabelo de rosa

Oi geeeeente, como estão as coisas com vocês? Por aqui a semana tá sendo bem tranquila e menos [bem menos] calorenta. Acho que Deus resolveu nos dar uma folguinha e mandou uma chuvinha pra acalmar os ânimos por aqui. Confesso que amei demais e por mim, poderia continuar assim HAHAHA.

Mas bom, como vocês podem ver pelo título do post hoje eu vou falar sobre cabelos coloridos e esse medo que as pessoas tem de mudar o visual.

Recentemente, eu mesma pintei uma mecha do meu cabelo de rosa [não viu? tem lá no instagram] a pedidos da minha irmã, que também queria muito mudar a cor do cabelo. Pra testar e ver como ficaria, resolvi pintar. E A-M-E-I. É, isso mesmo, fiquei completamente apaixonada e resolvi que quero mudar ainda mais, por isso resolvi procurar por referências.



Desde novinha, tive medo de mudar o cabelo. Podem acreditar, nunca pintei meu cabelo de papel crepom porque minha mãe não deixava e porque eu tinha medo que ficasse uma cagada. Talvez eu tenha ficado com esse medo todo de pintar meu cabelo justamente por isso.

Mas cresci e a única coisa que fazia pra mudar, era o corte do cabelo, mas sempre longo e grande [que é do jeito que mais gosto. Tenho trauma de cabelo curto].
Até que no final do ano passado, resolvi mudar. Dei luzes platinadas no cabelo e deixei as pontinhas bem claras [muitas pessoas vieram me dizer que não ficaria bom por eu ser morena, peguei todos aqueles preconceitos e deixei num lugar que não me afetavam e fiz!]. Outra vez, amei o resultado.

E agora, perdi o medo de mudar. Meu desejo agora é de pintar a parte de baixo inteira do meu cabelo de rosa e no restante, retocar as luzes e ficar ainda mais loira. PORQUE SIM!

Resolvi trazer esse post pra inspirar vocês a mudar também. Porque não gente? Vivemos uma só vez, precisamos viver intensamente!


Do jeito que eu quero ficar, o cabelo da Camila Rech é o que fica mais próximo. Não quero mais apenas uma mecha e sim uma parte grande do cabelo. O que acham?

Na foto abaixo vocês conferem como ficou meu cabelo com apenas uma mecha dele pintada.
Gostaram? Me contem nos comentários.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. OI BRU,AMEII AS MECHINHAS! FICARIA LINDA DE OMBRÉ ROSA TAMBÉM.
    GRANDE BEIJO DA CARÔ
    http://heycaaro.blogspot.com.br/2016/03/f33d.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado no seu cabelo.
    Estava cismada em colorir meu cabelo de cinza, fiquei vidrada no pinterest com esse tom, porém meu cabelo tem uma tintura preta muito forte e para chegar a esse tom de cinza eu passaria por um processo muito longo e doloroso para meus fios que já não são fáceis de cuidar... então fiquei na vontade mesmo... rs.
    Quem sabe ainda volte ao vermelho escuro, mas vou deixar um pouquinho mais pra frente pra cuidar dos cachos direito, rs.

    Adorei o post!

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...