28 de agosto de 2015

Resenha do livro: Pescando Almas

oi meninasss, tudo bem com vocês?
Já faz um tempo que não tem resenha de livros aqui né? E hoje eu vim falar sobre um livro bem diferente, o Pescando Almas. Eu já postei algumas fotos sobre ele no instagram e várias pessoas já demonstraram interesse para saber de quem é, e como poderia comprá-lo.

O Pescando Almas, infelizmente é um livro que até então não será um vendido. Pois ele é um projeto meu. O desenvolvi para apresentar como trabalho final na faculdade, para quem não sabe, me formei agora a pouco em Design Gráfico e escolhi fazer um livro. Vamos conhecê-lo?


A leitura do Pescando Almas não é uma leitura habitual, ou seja, ele não é um livro com texto corrido que você irá ler até cansar. Não, a leitura dele é por dia, o ideal é que você leia uma página dessa por dia para se inspirar, para fortificar sua fé, para estar mais perto de Deus.

Isso porquê, todo o conteúdo do livro é direcionado para pessoas cristãs, que creem em Deus! Independente se são evangélicas ou católicas, ou senão são nada mas creem no nosso Senhor Jesus Cristo. A ideia era de que esse conteúdo fosse atrativo para os jovens por ter uma diagramação diferente, com cores e fotos. E também, bastante interativo, pois ele estimula você a postar nas redes sociais. Claro! Existe forma mais legal de falar sobre coisa boa do quê nas redes sociais? Vamo espalhar coisa boa por aí galera.




Como podem ver, o livro é dividido por meses. E cada mês tem uma paleta de cores diferente, inspirada na foto que foi usada como capa do seu mês!
As frases e textos não são minhas, por isso, caso o livro fosse ser publicado seria necessária a autorização de cada autor da frase/texto.



Amo esse livro e como de todas as formas ele consegue me deixar bem e feliz. Com suas cores, fontes e frases que nos fazem restabelecer nossa vontade de estar em comunhão com Deus.
Desejaria que cada um tivesse a oportunidade de lê-lo por um ano e testar a experiência maravilhosa que é, acordar e já ter algo bom pra se vê! Algo que te impulsione a ser melhor, a ser mais legal, a ter mais fé, a acreditar com mais fervor.

Deus não é chato! Os livros sobre Deus não são chatos! Os jovens que ainda não conhecem a palavra de Deus precisam deixar de ser tão radicais e de deixá-lo ao menos se apresentar. Mostrar que a vida com Ele com toda certeza pode ser mais "difícil" porém mil vezes mais prazerosa. Pra mim, não existe prazer maior que saber que um dia Jesus voltará e eu estarei com Ele.

Permita que o Espírito Santo invada seu ser e lhe mostre o quão boa é a presença dele na sua vida.



E aí meninas? O que acharam da resenha de hoje? Espero com todo meu coração que gostem! E que queiram conhecer um pouquinho mais de Deus.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Me apaixonei ainda mais pelo livro! só de ver as imagens ele da vontade de ler! Parabéns Bru, não só pelo livro, mas também pelas belas palavras que usou para apresenta-lo. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né Luh???? Queria poder presentear todo mundo com um desse! <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...