30 de agosto de 2015

Look da semana: Botinha all star + mochila com taxas

Oi meninasss, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de look da semana aqui no blog. Embora essa categoria aqui no blog ainda esteja engatinhando, insisto em colocar meus looks mesmo que eles não sejam os melhores do mundo. 

Isso porque ainda não aprendi essas poses maravilhosas que as meninas fazem para tirar fotos de look, sem contar na vergonha que fico quando alguém fica me olhando tirar foto #envergonhada
Tem também o fato de não ter uma câmera legal, mas, a gente vai adaptando né? Com o tempo vou melhorando e o melhor será observar a minha evolução.

Sabe quando você compra alguma coisa sempre quis ter e depois só quer usar aquela peça em todos os looks? Essa sou eu com essa botinha do all star. Sempre tive muitos all star's, até tive uma bota que batia quase no joelho no ensino médio, mas até então nunca tinha tido essa botinha de cano curto e agora que tenho, quero sair com ela todo tempo! *-* #allstarémuitoamor

Já tinha feito um look com essa botinha e a mochila esse fim de semana e resolvi fazer de novo. 
Optei por uma legging preta que é uma opção simples e confortável para um domingo curtindo com a família, uma t-shirt estampada bem a cara do verão e um colete jeans (porque eu sempre sinto falta da terceira peça hahaha). A mochila deu super certo, pois a cor conversou bastante com a cor da blusa.
Por fim, os acessórios cheios de franjinhas que me pegaram total e eu amo.

Look de sexta:


E agora, vamos as fotos do look desse domingo:
Optei por uma legging preta que é uma opção simples e confortável para um domingo curtindo com a família, uma t-shirt estampada bem a cara do verão e um colete jeans (porque eu sempre sinto falta da terceira peça hahaha). A mochila deu super certo, pois a cor conversou bastante com a cor da blusa.
Por fim, os acessórios cheios de franjinhas que me pegaram total e eu amo.










1. Colete jeans - R$ 110,00 | Opção Jeans
2. T-shirt - Acervo pessoal
3. Leggin preta - Não me lembro o preço | Renner
4. All Star - R$ 120,00 | Di Santinni
5. Mochila - R$ 100,00 | C&A
6. Brinco - R$ 30,00 | Vanessa Cardui 
7. Colar - R$ 35,00 | Vanessa Cardui
8. Óculos inspired Ray Ban Clubmaster - R$ 50,00 | 25 de Março


E aí meninas? Curtiram o look de hoje? Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai ameeeeei, Look super usavel, hehe e voce esta super arrasando nas fotos, ahhh amei sua mochila, queria tanto uma assim *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa mochila né?? Encontrei ela por acaso na C&A uma vez e tive que levá-la porque sabia que não ia achar uma desse jeito nem tão cedo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...