1 de setembro de 2015

Resenha: Batom Cabernet Eudora

Oi meninasssss, tudo bem com vocês?
Preciso pedir desculpas a vocês, por não estar publicando os posts todos os dias como o prometido. É que como já informei aqui, estou sem pc e sem notebook, ou seja... To me virando nos trinta pra conseguir fazer as postagens aqui do blog como deve ser.

Mas deixa eu perguntar uma coisinha a vocês, já ouviram falar nessa batom ba-ba-do da Eudora? Acho que quase todo mundo já né? Ele tá bem famosinho por ter uma cor extremamente linda, é um vinho escuro meio beringela.




Postei no instagram uns meses atrás uma foto que compara ele com o batom que a Maria Casadevall anda usando na novela I Love Paraisópolis e prometi que teria resenha no blog falando dele, apesar de ter demorado muito pra sair essa resenha, aqui estamos nós.

Boa noite meninas! 😁 É fato de que todas estamos em busca desse batom bafônico que Maria Casadevall está usando em I Love Paraisópolis. Vi algumas dicas de batons parecidos com o que ela está usando e vim trazer minha dica: Batom Cabernet da @eudoraoficial. O tom chega bem perto do que a Margot está usando e o preço é ótimo 👌🏼 Amanhã terá resenha no blog do Cabernet, quem aí quer ver o resultado?? 💋💄❤️ ___________________________ #blogdiscutindomoda #blogger #bloggersrecife #blogueiras #blogueirasrecife #blogueiraspe #blogdemoda #moda #fashion #instafashion #picoftheday #fashionlover #modaparameninas #itgirl #topdasfotos #fashionbrazilians #modafeminina #fashiongirl #blogueirasdemoda #esquadraodamoda #blogueirasbrasil #meulook #fashionmebr #blogueirascariocas #blogueiraspaulistas #meuestilo #batomeudora #cabernet #eudora
Uma foto publicada por Bruna Maia | Julia Maia (@blogdiscutindomoda) em

 Conseguem visualizar o quanto ele é parecido com o batom que ela está usando? Pois é! Não posso afirmar com veracidade que é justamente esse o batom que a Maria usa na novela, mas com certeza é um beeeeeem parecido, estilo "primo baratinho".

O batom Cabernet fosco da linha Soul Kiss da Eudora, promete deixar os lábios macios e ainda assim ter o fosco (matte). De fato, não sentir nenhum tipo de dificuldade na hora da aplicação, ele permite que o produto deslize na boca com facilidade e assente nos lábios se adaptando bem. A cor, claro que vai variar dependendo do seu tom de pele, nas mulheres mais brancas a cor com certeza ficará mais acesa, enquanto que nas mais morenas ficará mais suave. Em ambos os tons a cor fica extremamente bonita, dando um toque de classe e sensualidade a maquiagem.




É um tom que combina completamente com a estação que estamos agora (o inverno) e pra quem gosta de tons escuros e frios, ta aí uma boa escolha. Qualquer make mais simples fica extremamente linda com esse batom.

Quanto a sensação de estar com o batom depois de algum tempo usando, ele não é desconfortável. Não deixa a boca extremamente seca e sim macia. É difícil de craquelar e o melhor, tem um preço MARAVILHOSO. Apenas R$ 14,90.

Por ter um preço tão baixo e atender tão bem as expectativas, acho mais que válida a compra.

E aí meninas? O que acharam da resenha? Curtiram o tom do batom? Me falem se já usaram e qual a sua opinião. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...