27 de agosto de 2015

Inspiração: Tatuagens minimalistas

Oi meninaaaas, tudo bem com vocês? A semana tá só começando e pra se inspirar, vou falar hoje sobre tatuagens. Não sei se sabem, mas eu tenho duas tatuagens, uma no ante-braço esquerdo (pulso) e outra no ante-braço direito, porém, como diz a lenda: Fez uma tatuagem vai querer fazer mais.

Estou agora à procura de símbolos diferentes e delicados para fazer uma tatuagem nova e como fiquei horas no pinterest olhando várias, achei algumas bem legais que acho que irão gostar.



Muitas vezes, formas simples se destacam apenas pelo lugar onde são tatuadas. É sempre bom buscar lugares originais, diferentes e de destaque. Nunca concordei com essa história de fazer tatuagem em locais que não sejam vistas. 
Significado: O coração é o símbolo do amor, mas também pode representar a força, a verdade, a justiça, a sabedoria, a intuição, o divino, o espírito, o nascimento, a regeneração.


Pequenas, discretas e delicadas! Lindas.
Significado: A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que, em meio as tempestades, é capaz de manter a estabilidade dos barcos.


Geralmente essas são tatuagens que, ou tem significados muito pessoais, ou simplesmente não tem significado algum. Triângulos e setas podem ter interpretações variadas, dependendo de quem as vê. Mas, são formas simples e bonitas. Menos é mais.


São extremamente femininas e bonitas, ficam ainda mais se tiverem um detalhe em aquarela.
Significado: 
A pena simboliza a sorte, a proteção, a fecundidade, a clarividência, a fantasia, a lua, a justiça, o poder, o pensamento.


Coloquei essas duas aleatórias porque me apaixonei por elas. Passarinhos apaixonados e o símbolo das relíquias da morte de HP! *-* #muitoamorenvolvido

E aí meninas? Curtiram as tattoos?? Já estou com mais vontade ainda de fazer as minhas. Em breve mostro a vocês minha "coleção".




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...