27 de junho de 2015

Look da semana: Saia longa + Cropped de renda

Boa noitee meninasss, o que vocês estão aprontando hoje? Eu estou curtindo o fim de semana com minha família, aproveitando o tempinho mais frio pra ficar agarradinha neles e jogar muito jogo de tabuleiro (amooo!). Mas ontem, fui até a Sé (Cidade alta de Olinda) com uma amiga para por o assunto em dia haha. Aproveitei pra fotografar o look para vocês.


Amo saia longa, com certeza é uma das peças que não podem faltar no meu guarda-roupa, é confortável e tem modelos liiindos. Essa é beeeem antiguinha, comprei na Riachuelo a uns 2 anos atrás. Usei apenas uma vez acreditam? Embora ache ela linda de morrer.

Também não me preocupo com o fato do degradê não está mais nas tendências desse ano, seja no inverno, verão, primavera... Sempre me vesti de acordo com o que gosto! Procuro seguir sim tendências (quando gosto), mas não me privo de usar peças que acho bonitas pelo fato de já ter passado a moda.

Sou adepta do "eu faço a minha moda" e não abro mão disso.



Esse cropped fofo é da C&A, comprei esse ano e adoro usar esse combinação de cropped com saia longa. Ainda não consegui achar uma calça/short de cintura alta que eu gostasse do modelo no meu corpo para testar. E particularmente, não curto usar croppeds com short com a cintura baixinha mostrando a barriga, a não ser num clima mais praiano.






Pôr-do-sol maraviiilhoso!
Quem não é aqui de Pernambuco e pretende um dia viajar para conhecer esse estado lindo. Não pode deixar de ir na sé comer tapioca e ver esse pôr-do-sol lindo e cheio de cores.



Artesanato é o que não falta na sé. É importante dizer que é um pouco mais caro sim. Infelizmente as pessoas abusam quando o assunto é turismo e eleva demais o valor dos produtos. Porém, vendem coisas lindas. Desde a itens de decoração à bolsas, sapatos e roupas! Os acessórios artesanais também são lindos. Se quer levar uma lembrança de Olinda-PE tem que ir até a sé que encontrará o presente certo.




Sobre aaaaamar texturas, patterns, estampas, cores e fotos de look com essa perspectiva.



Amigas que me acompanharam e tiveram toda a paciência do mundo para me ajudar a tirar as fotos do look para postar aqui no blog hoje!!

Espero que gostem da inspiração do look da semana. E abusem da personalidade de vocês, sem esquecer que o que importa é o que você gosta e do que tem vontade de usar. Nunca comprem algo porque alguém disse que tá na moda, comprem porque vocês curtem. 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, que saia linda!!! É isso aí, você tem que vestir aquilo que te deixa bem consigo mesma independente de tendências!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Look incrível, quero uma saia dessa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...