20 de junho de 2017

Como usar veludo no Nordeste?

Oi amores, tudo bem com vocês?
Saudade de conversar com vocês por aqui né. Estive um pouco ausente, por causa do trabalho. Mesmo assim, estou sempre no instagram e no Youtube me comunicando e trazendo conteúdo novo.

Hoje, eu vim falar sobre essa tendência MARAVILHOSA que é o veludo molhado. Mas que muita gente, por morar no nordeste, acha que não pode usar. O clima daqui é realmente quente, e o veludo molhado é um tecido mais para um clima frio, digamos assim. Porém, é claro que não vamos deixar de usar por conta disso né?

Por isso, vamos ver algumas formas de usar essa tendência aqui no nosso querido e amado nordeste?

1º T-shirt

Esse é um dos jeitos mais simples de usar. Uma simples t-shirt combinada com saia, short ou calça jeans e ta tudo lindo. Você não vai passar lá, vai ficar super fresquinha e ainda na moda.


2º Vestido

Existe outra peça de roupa mais a cara do verão e do calor do quê o vestido? Claro que não né?!
As pernas e braços ficam a mostra e você manda a "quentura" passar bem longe.
Tanto os modelos de alça, quanto os de manga curta. O veludo molhado vai ser apenas mais um detalhe que vai deixar seu look maravilhoso.


3º Bomber Jacket

Oi? Jaqueta? Claro né! Afinal, não é o tempo todo que tá calor aqui em REC né? E muitas vezes vamos à shoppings, restaurantes e lugares que tem ar-condicionado, ou seja, lugares com temperaturas mais amenas que te permitem usar uma peça mais "quentinha"
Se o clima não estiver tão frio assim, combina a bomber com um short ou saia mais curta.


4º Acessórios

Na dúvida, se achar demais usar peças de roupa, opte por sapatos ou bolsas. São lindos, fashions, glamurosos e deixam os looks mais lindos.


5º Saia Midi

Que tal juntar uma tendência com a outra? Saia midi + veludo. Muito amor por esses dois juntos ein?
Imagina só, uma blusa de alcinha, uma saia midi de veludo molhado e um tênis branco maravilhoso! Pode ate tacar um colete jeans como terceira peça viu?


6º Calça pantacourt 

É como eu falei antes, se achar que uma peça é muito "pesada" pro clima, é só equilibrar com uma blusa mais leve. A pantacourt é uma peça linda e suuuuper tendência. Tem post aqui no blog falando dessa tendência também.


7º Sobreposição 

Além de ser lindo, é charmoso também. Se você escolher uma t-shirt com um tecido fresquinho, leve, isso não vai fazer o look ficar quente e desconfortável.


E aí meninas? Gostaram? Se sim, me segue no insta que vivo postando look por lá @brunamaiafragoso

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...