30 de abril de 2017

BruResenha: Condicionador, Máscara de Hidratação e Finalizador (Vem Que Não Tem - Sou Dessas)

Oi amoressss, tudo bem com vocês? Antes de começar esse post gostaria de agradecer a vocês pelas visualizações dos posts nesses últimos dias, estou imensamente feliz e grata. Espero que estejam gostando <3
Mas agora, vamos lá continuar com essa resenha né? No meu último post falei de como as minhas de cabelos lisos ou alisadas podem fazer uso da técnica low poo e dei a dica de usar o Shampoo Hidratante Sou Dessas, que já tem post aqui no blog (se quiser conferir, é só clicar aqui).

Hoje, eu vim dar continuidade com a resenha da linha Vem Que Não Tem e vou falar sobre o Condicionador, a Máscara de Hidratação e o Finalizador.


Já falei aqui o quanto é importante o uso de produtos orgânicos que fazem a limpeza dos nossos fios sem fazer mal a eles, como os sulfatos e parabenos fazem. Então, para você que quer se ver livre dessas substâncias e ainda assim continuar tendo cabelos lindos e saudáveis, essa linha foi feita pra você.



Tratamento Condicionante Vem Que Não Tem - 330 ml

A PhytoKeratin, que é uma queratina vegetal e o chá verde, estão presentes em todos os produtos da linha. Isso faz com que o tratamento fique ainda mais eficaz no sentido de deixar os fios mais fortes, saudáveis, bonitos e divos. Dignos de deixar qualquer um de queixo caído, com tanta maciez e brilho.

Depois de lavar os cabelos com o shampoo hidratante da sou dessas e hidratá-los, o próximo passo é o condicionador. E ele é super diferente, além de não ter cor, a sua textura é completamente diferente dos outros condicionadores comuns. Parece um gel e serve pra selar as cutículas do cabelo de uma forma mais saudável e orgânica.

O ideal é dividir as mechas do cabelo e ir enluvando os fios, depois é só enxaguar.



Máscara de Hidratação Vem Que Não Tem - 300 g

Genteeee, como eu adorei essa máscara, como deixa meu cabelo super lisinho, macio, hidratado, brilhoso e com um cheiro maraaa. E o mais legal, é que podemos usar com e sem enxágue. Simmm, você pode usá-la na hora do banho, para hidratar o cabelo ou depois, como leave-in.
Na hora de hidratar os meus fios, sempre faço uma separação de mechas e vou enluvando cada uma. No meu caso, coloco sim o produto na raiz do cabelo. Se o seu for muito oleoso, talvez seja interessante respeitar uma distância de 15 cm do couro cabeludo.

Depois de enluvar bem, deixe agir de 5 a 10 min. Para uma hidratação mais profunda, deixe os 10 min. A máscara irá devolver a água do cabelo, fortalecerá o fio e protegerá a fibra capilar. Isso tudo vai deixar teu cabelo maravilhoso.


Finalizador Mega Leve Vem Que Não Te, - 120 ml 

Depois de lavar, hidratar e condicionar, eu (quase) sempre seco meu cabelo com um secador. Pra deixar os fios mais alinhados, já que a minha progressiva já está dando adeus hahaha. Logicamente que antes disso, passo um protetor térmico no cabelo, pra proteger o fio da temperatura.
Depois do cabelo devidamente escovado, preciso finalizar com um reparador de pontas né?
Esse finalizador é perfeito! Super cheiroso, nada oleoso e deixa um brilho ainda mais lindo no cabelo.

Depois disso tudo, já to pronta pra arrasar "né non"?

Tenho amadooooo usar a linha da Vem Que Não Tem, Sou Dessas.

Valores:

Condicionador: R$ 39,00
Máscara de Hidratação: R$ 54,00
Finalizador: R$ 44,00

E aí amores, me contem o que estão achando desses novos posts sobre cabelo!
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais (@brunamaiafragoso)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...