24 de março de 2016

Resenha: Base Vult Ultimate Finish

Oi geeeeente, tudo bem com vocês?
Fico uns dias sem postar aqui e já sinto uma falta enorme. Mas, foi por uma boa causa viu? Esses dias todos eu estava gravando vídeos pra postar no canal, esse fim de semana postarei o primeiro ein?
Espero vocês por lá, tá certo?

Mas hoje, a conversa aqui é outra. Uns dias atrás, postei aqui uma resenha sobre uma base da Vult que eu gosto bastante e hoje vim trazer uma outra resenha sobre outra base da Vult, só que dessa vez, a Vult Ultimate Finish.


Comprei essa base por engano, no dia eu estava procurando a tal base Vult Mate e como as embalagens são idênticas, o que pra mim como Designer é um problema. O ideal é que os consumidores possam identificar com facilidade o produto e de preferência sem se enganar com nenhum outro. Ela custou R$ 45,00 e comprei no Mundo do Cabeleireiro do Shopping Recife.


A base que eu escolhi foi a cor 05. Comparada com a minha outra base, achei essa com um fundo mais rosado e menos amarelado que a outra, isso me agradou ainda mais, porque não gosto de ficar com a pele amarelada.


Essa base é o último lançamento da Vult e promete ter uma alta cobertura, mas não achei sua cobertura tão diferente da Vult Mate que é mais barata e funciona da mesma forma que essa.

Mas espalha bem, é sequinha e não transfere com facilidade. Aconselha a ser aplicada com os dedos, assim como a outra, pois ela seca muito rápido, ou seja, sua aplicação precisa ser feita com rapidez. Ela é bem fluida e desliza com facilidade no rosto.


Já deu pra perceber que minha pele está cheia de manchinhas de espinha né? E agora, depois de "velha" dei pra ter olheira, então, ela consegue uniformizar o tom da minha pele e com apenas uma camada já esconde várias imperfeições e manchas.

No meu dia a dia costumo usar apenas uma camada só, pois na minha opinião não preciso sair de casa toda "montada" parecendo que vou à um casamento. Mas, quando vou sair e quero me produzir mais aplico mais uma camada apenas nos lugares que acho que há necessidade e mesmo assim, ela tem o efeito bastante natural.

No quesito alta cobertura, não achei que ela ficou no páreo como outras que já usei. Em geral, bases que tem uma cobertura muito alta com apenas uma camada já resolve e esconde as manchinhas que desejamos. Mas, isso não significa que ela seja ruim e que não mereça ser comprada.
Se deseja uma base extremamente pesada, essa não será uma opção para você.


Agora com a pele pronta e já com o contorno, blush, iluminador e sobrancelhas feitas. Incrível como a pele fica radiante né?


A nota que dou para essa base é 8.
Apesar dela não me incomodar e ser do jeito que gosto, pois é bem natural, peca quando promete ser uma base de alta cobertura. Igualmente à Vult Mate, tem um preço acessível, é fácil de achar e com uma embalagem ótima. Também não transfere com facilidade e dura normalmente na minha pele que é super oleosa.

E aí meninas, o que acharam dessa resenha? Me conta aqui nos comentários se tem alguma dúvida. Se já usaram, qual a impressão de vocês?

Beijos!
 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...