27 de março de 2016

Primeiro vídeo do canal

Oi pessoaaaal, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no snap [bruna.maiia] e no instagram [@blogdiscutindomoda], sabe que eu tenho me preparado e gravado muitos vídeos para enfim, lançar o canal do blog no youtube.

É interessante como eu sempre gostei desse mundo virtual, mas nunca tive coragem de fazer parte dele de fato, e por um empurrãozinho da minha irmã, isso começou a virar realidade. E eu estou amando!

O fato, é que ontem eu postei o primeiro vídeo do canal.
Nele falo um pouco mais sobre mim, me apresento, mostro o que as pessoas vão encontrar de conteúdo por lá e eu espero que vocês gostem e me apoiem. Afinal, tudo isso é pra trazer ainda mais conteúdo para vocês.


Eu espero de verdade, que vocês gostem.

Confiram o vídeo aqui:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...