3 de março de 2016

Playlist do mês

Oi pessoaaaaal, que saudade de vocês. Uns dias sem postar aqui não é verdade?
Março já começou e a semana já está passando super rápido. Eu sou a única pessoa que tenho a sensação que rompi o ano a pouco tempo?

Nada melhor que passar o tempo escutando música né? Por isso eu selecionei as 5 músicas que eu tenho mais gostado de escutar.
(Gente, tenho um gosto meio melancólico pra músicas, sempre prefiro escutar músicas com uma melodia mais tranquila e as vezes, até triste.)

1. Sara Bareiles - Islands
Essa é uma das cantoras que mais gosto de escutar (sim, prefiro músicas internacionais à nacionais)







2. Justin Bieber - The Feeling ft. Halsey
E tem alguém que tá conseguindo não escutar uma música desse novo albúm do Justin??




3. James Bay - Hold Back The River




4. Justin Bieber - Love Yourself
Olha aí mais uma, sim, uma só não seria o suficiente, to amando todasssssss




5. Selena Gomes - Hands To Myself
Confesso que tive um certo preconceito logo quando escutei a música. Achei sem graça e repetitiva. Mas, agora não consigo parar de escutar, como faz???



E aí pessoal, gostaram da playlist? Quais músicas vocês estão escutando mais?? Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...