27 de fevereiro de 2016

Look: Calça cintura alta

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Enfim chegou o fim de semana e podemos descansar, nem que seja um pouquinho dos dias loucos de trabalho. Fevereiro praticamente acabou, como assim passou tão rápido?
Mas, foi um mês de bastante aprendizado e de pelo menos, tentar manter a disciplina. Porém, não é sobre isso que vim falar aqui né?

Hoje, eu vim mostrar a vocês mais um look lindoooo com mais uma peça da Loja Up!
Sim, ultimamente vocês tem visto muitos looks com peças deles né? E verão muito mais, pois eles agora são parceiros do blog e teremos muitos looks baphônicos para mostrar a vocês.


Já perceberam que sempre que uso algum cropped coloco alguma peça de cintura alta na parte debaixo né? Não gosto muito de looks com croppeds mostrando a barriga, mas essa é uma opção minha. Passou o tempo que eu curtia demais mostrar a minha barriga que por sinal é bem sequinha, mas hoje, não veja necessidade de tanta exposição. Prefiro combinações que me deixem confortáveis.


Adorei a estampa desse cropped e seu formato que permite que o look fique o mais fresquinho possível. Resolvi combinar com a calça mostarda da Loja Amelle cintura alta, que favorece qualquer mulher. Ela tem um tecido bem elástico, o que permite a calça se adaptar ao corpo de quem está usando. Para as magrinhas, que não tem muito bumbum, essa é uma ótima opção, valoriza muito essa parte do corpo da mulher e a deixa mais sensual.




Ultimamente ando sendo mais básica com relação a acessórios, escolho sempre os que completarão o look, mas sem muito exagero. Igualmente ao look anterior aqui do blog (não viu? clica aqui pra ver!) optei por um maxi brinco, dessa vez, dourado.

E sim, estou viciada em usar chapéus em todos os looks, acho uma peça extremamente feminina e que deixa qualquer composição mais bonita.






No look eu visto:
1- Cropped: Loja Up!
2- Calça: Loja Amelle
3- Mocassim: Marisa
4- Chapéu: Forever 21
5- Óculos: Riachuelo


E aí pessoal, curtiram mais esse look? Espero que tenham gostado, e se não, me contem o que vocês mudariam. Beijos. 


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ficou linda Bru, adorei a escolha da calça mostarda! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo teu blog, ele é muito lindo! Looks maravilhosos!adorei!
    Beijos
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo teu blog, ele é muito lindo! Looks maravilhosos!adorei!
    Beijos
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...