27 de setembro de 2015

Look da semana: Vestido longo + gladiadora

Oi meninasss, tudo bem com vocês?

Os posts do blog agora vão voltar ao normal porque graças a Deus as coisas estão caminhando. Eu estava sem notebook e vocês sabem que a pessoa sem computador não consegue fazer posts direito, mas, Deus foi muito bom comigo esse mês e me surpreendeu com um emprego home office e consegui arcar com os custos da compra no meu notebook.

E pra deixar esse domingo mais lindo, venho hoje com um look da semana maravilhoso que eu amooo: vestido longo! É uma das peças que eu preciso ter no guarda-roupa, pois acho extremamente feminino e fácil de compor o look pois é um peça só. 


Fizemos as fotos desse look da semana no lugar mais lindo de Olinda, a cidade alta. Sério, amo a arquitetura daquele lugar, me faz pensar em como poderia ser que as pessoas viviam quando construíram suas casas. Sempre gostei de história, histórias... Não é a toa que amo ler, tenho um blog e sempre escrevi num diário. 

Mas, voltando ao assunto, tirei as fotos em Olinda, em meio a tantas cores e casinhas lindas, becos vazios e paredes carregadas de histórias. Lindo demais e poder desfrutar disso a hora que eu quiser é melhor ainda. 






Esse vestido está completamente com a cara do verão 2016. É fato de que as tendências para a primavera/verão não são lá tãããão inovadoras, a maioria das peças que usamos no verão passado, iremos usar nesse, só que de um jeito diferente. 

Farei posts no blog contando mais sobre cada tendência que iremos encontrar nessa primavera/verão. Mas, focando apenas no look, esse é um vestido longo que tem uma cor chamativa e com estampa floral, mais verão que isso? O mais legal nele são os recortes e babados que deram a ele uma cara completamente diferente e mais descontraída, a propósito, recortes assim no ombro e na costela por exemplo, irão aparecer bastante nessa estação. 

Como eu amo vestidos e sais longas, quando bati o olho nesse, não pude deixar ele sozinho na loja né? Tive que levar. É mais barato, porque montamos um look completo com apenas uma peça e complementamos ele com acessórios. 






Completei o look de uma forma simples, pois não queria "ofuscar" a peça principal que era o vestido. Optei por uma bolsa saco que ainda está super em alta, com uma cor neutra e com correntes para dar um ar mais "chique". Nos pés, usei uma gladiadora com uma cor bem verão ela é um amarelo-limão quase verde e finalizei com um brinco lindoooooo que tem uma cor acobreada que mais parece uma renda. Lindo demais esse brinco né?

O óculos, escolhi um redondo, porque além de estar super na moda, deixa o look com uma cara de boho-chic, meio hippie. 


Amei esse look, ele ficou muito a minha cara e extremamente confortável. E vocês? O que acharam? 

Usei no look:
1. Vestido - Marisa - R$ 79,90
2. Gladiadora - Não lembro a marca - R$ 50,00
3. Brinco - Riachuelo - R$ 20,00
4. Óculos - 25 de março haha - R$ 20,00
5. Bolsa - C&A - R$ 99,90


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tenho um vestido igual o seu, haha. Amei o look, super lindo <3

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  2. Volto a repetir que adorei esse vestido, a cor, a estampa e a locação das fotos <3
    Beijos!

    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, realmente a cara do verão. Não tinha me tocado ainda, mas é verdade o que você disse: as tendências são as mesmas que usamos no verão passado mas usadas de uma forma diferente.
    De qualquer forma, gostei demais. Esse vestido é lindo e as fotos ficaram demais!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!! bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...