19 de agosto de 2015

Estilo da celebe: Emanuelle Araújo | Dandara

Oi meninas, tudo beeeem??
Como já tinha prometido, os posts no blog voltaram ao normal. ÊÊÊÊ. E hoje eu vim falar sobre o estilo de uma personagem que eu AMEI em Malhação Sonhos, a Dandara. Emanuelle Araújo arrasou interpretando ela, sem falar que combinou completamente com o jeito de se vestir da sua personagem.

Infelizmente a novelinha acabou e não vou mais poder me inspirar nos looks dela. Imagino que muita gente já tenha feito posts falando sobre o estilo dela, porém, eu precisava fazer também, pois é um estilo que me identifico completamente.





O que falar do estilo dela ein? No estilo meio boho\hippie chic, ela usava peças confortáveis e em sua maioria não passava despercebida de modo algum. Juro que eu tinha vontade de roubar todas as saias, vestidos, croppeds, bolsas e acessórios que ela usava. Um mais lindo que o outro.


Como podemos ver as peças curingas e que não podiam faltar no closet dela com toda certeza, eram as saias longas e croppeds. Sempre balanceando entre saias com cores mais lisas e cropeeds com estampas bonitas e chamativas. A propósito, essa saia longa jeans com botões está super em alta e não pode faltar no guarda-roupa de quem é amante das saias longas, como eu *-*


Os vestidos longos e extremamente estampados e com cores fortes também não faltavam. Não havia um só modelo que não ficasse charmoso e feminino no corpo da Emanuelle. Com um cabelo longo com ondas e escuro ficou muito parecida com uma cigana. Linda!


Em alguns looks ela ousava e resolvia fazer o mix de estampas para deixar o look ainda mais fashionista e bonito. Os saltos de plataforma também não podiam faltar né? Além de muito confortáveis e ótimos para andar, completavam o look com um ar mais chic.

Os acessórios com colares mais longos com o estilo boho também faziam parte dos looks. Me diz aí se não são composições maravilhosas? QUERO TODOS PRA MIM <3

E aí meninas, gostaram dos looks da Dandara? O mais legal é que são super fáceis de copiar, usando peças curingas do estilo dela (saia longa e cropeed), dará pra fazer um look tão chic e bonito quanto. Quem aí vai testar?        


                                                                                          

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...