22 de agosto de 2015

Decorando com almofadas

ooooi gente!! Tudo bem com vocês? Hoje é sábado e eu estou aproveitando um tempinho livre para fazer quantos posts conseguir e deixar todos programados para o restinho da semana. Será que consigo?? Torçam pra que dê certo, estou tentando atualizar sempre o blog, mas sem notebook fica um pouco complicado.

Vocês já sabem que estou "reformando" meu quarto né? Não? Pois é, resolvi dar um jeito nele e enfim criar o meu home office, até agora as coisas que comprei foram: Mesa, Prateleiras, Nichos, Espelho e Quadro de camurça. Ainda falta a cadeira, o notebook e alguns acessórios de decoração pra deixar tudo lindo.

Como amo ler, quero tentar fazer um cantinho de leitura com muitas almofadas criativas e coloridas pra deixar o local mais aconchegante. Adoro almofadas e acho que elas dão um "Q" a mais a qualquer lugar, seja na cama, sofá ou tapete... Ficam lindas.




O ideal é escolher uma paleta de cores na hora de mudar qualquer canto da sua casa. Definir bem quais serão as cores que de destaque naquele cômodo. Isso nada impede que seja colorido, porém cores que se complementem e combinem deixarão o local mais harmonioso.

Como o lugar que estou procurando fazer é de leitura e no meu quarto, a paleta de cores será tons pastéis para que dê um ar de calmaria e conforto, é legal escolher almofadas com esses tons.


Esses foram três dos cantinhos que mais gostei no pinterest. O meu será beeeem diferente, mas gosto demais dessa forma de sofázinho com estantes de livros ao redor. Ainda mais quando se tem uma janela enorme que deixe a luz natural entrar e formar um ambiente ainda mais aconchegante.

Nesse caso, foram escolhidas cores mais neutras para compor as cores do local, eu com certeza trocaria por cores mais alegres.

E pra me inspirar, resolvi fazer uma wishlist com almofadas criativas e alegres para colocar no meu home office/ cantinho da leitura/ quarto.



1. Almofada Amor | Uatt - R$ 79,90
2. Almofada para pescoço | Riachuelo - R$ 19,90
3. Almofada Duff | Riachuelo - R$ 29,90
4. Almofada Pig | Imaginarium - R$ 94,91
5. Almofada porta pijama | Imaginarium - R$ 113,91
6. Almofada Dog | Imaginarium - R$ 94,91
7. Almofada mundo e lente de câmera | Zona Criativa 1 e Zona Criativa 2 - R$ 59,90
8. Almofada namorados | Uatt - R$ 42,90
9. Almofada felicidade | Uatt - R$ 69,90
10. Almofada pelúcia | Uatt - R$ 89.90
11. Capa de almofada gato | Uatt - R$ 37,90
12. Capa de almofada instagram | Uatt - R$ 37,90
13. Capa de almofada quote | Uatt - R$ 37,90
14. Almofada Donut | Imaginarium
15. Almofada Caveira | Tok&Stok - R$ 114,90

Eu amei todas as minhas escolhas e vocês? Queria todas essas almofadas para espalhar criatividade e alegria pela casa, tem coisa melhor??



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quero todas!!
    Lindas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...