24 de agosto de 2015

20 convites de casamento criativos

Se tem uma coisa que eu gosto muito nessa vida é a tal da criatividade. Ela faz com que a gente deixe tudo mais bonito, mais legal, mais útil, mais versátil, mais usual... Enfim! Transformadora.
Como sempre gostei de personalizar minhas coisas e sempre gostei de buscar por referências para criar algo novo e diferente, acabei por escolher como profissão o design gráfico.

Talvez eu não seja a pessoa mais criativa do mundo, mas gosto bastante das ideias que tenho. E saiba: Você que acha que não é criativo, a criatividade é algo que você constrói, é um hábito! Toda pessoa que mantém sua cabeça trabalhando com ideias novas, vendo coisas novas, cores novas, formas, músicas, filmes, ilustrações... Buscando sempre inovação, acaba mesmo que por osmose, se tornando criativo e nem percebe.

Enrolei, enrolei, enrolei e não falei o tema do post hoje: Convites de casamento CRIATIVOS!
Acho o clima de planejamento de um casamento a coisa mais linda e legal do mundo. Sei que de acordo com as inúmeras reuniões e escolhas que os noivos tem de fazer, existem muitos estresses e medos, porém, ainda assim deve ser satisfatório demais ter o privilégio de celebrar a sua união com o homem/mulher da sua vida junto com seus familiares e amigos numa festa.



E toda festa que se prese, precisa de um convite né? Mas, sério que todos os convites de casamento precisam ser do mesmo jeito? Extremamente tradicionais, com papéis de linho branco/bege e letras cursivas douradas? Não gente, não tem coisa melhor do que deixar transparecer sua personalidade e gosto através do convite do seu casamento. Ele vai se tornar original e único, ninguém vai ter nem um parecido com o seu. Então, deem asas para a imaginação e INOVEM! Resolvi fazer esse post pois estou justamente chegando perto da tal idade para casar, haha. Já namoro a 3 anos e 3 meses e claro que sonho em casar, porém, percebi que muitas amigas/conhecidas que estão casando não têm feito convites diferente e originais.

Para inspirar as noivas de plantão, segue X convites de casamento diferentes. A moda agora é ser DIFERENTE. INSPIRE-SE.








E aí meninas? Gostaram do post? Sei que o blog não tem o casamento como segmento, porém achei legal trazer um tema diferente e criativo. Percebam que são convites que podem ser facilmente usados para festas de aniversário, é só saber adptar. Criatividade nunca é demais!






Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá!! Meu nome é Carla e achei seu blog por acaso e adorei já estou seguindo o blog.
    Eu também tenho um blog e convido você a dar uma passadinha
    lá http://bycarlasuzane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog Carla, espero que goste do conteúdo!!
      Beijão.

      Excluir
  2. Amei o post, estou nos preparativos do casamento ♥

    ResponderExcluir
  3. Ooi Bruna! Amei o post, não vou casar agora mas fico toda ansiosa vendo coisinhas de casamento! Obrigada pelas inspirações, talvez até use uma <3

    Beijinhoos :**

    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem vou casar agora, mas fico tooooda besta! O melhor, é que são convites que podemos nos inspirar e modificar algumas para transformá-lo em um convite de aniversário por exemplo.

      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. Ai que fofura nessa vida!
    Pensar em casamento deixa a gente doidinha.
    Tô começando os preparativos, e justamente na fase de escolha de TUDO! E o que eu mais tenho colocado à frente é usar e abusar da criatividade, e me inspirar nessas ideias lindas.

    Ficou ótima a seleção. Já tinha visto alguns desses nos perfis no instagram e no pinterest.
    Lindos!


    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é uma delícia essa escolha né? Mesmo que muitas vezes fiquemos pra lá de indecisas e ansiosas, não tem coisa melhor do que deixar tudo com o nosso jeitinho.

      Tenho certeza que seu casamento ficará lindo!!

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...