18 de agosto de 2015

10 lugares que quero conhecer antes de morrer

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Eu dei uma sumida grande aqui do blog porque simplesmente, estou sem notebook/pc. Porém, estou tentando providenciar para que as coisas aqui do blog voltem ao normal <3

Pra voltar ao normal os posts do blog, resolvi sobre uma coisa que quase nunca faço, mas que amo: VIAJAR. Espero de verdade, conseguir visitar cada lugarzinho desse antes de morrer, pois é o meu sonho. Ainda não viajei para fora do Brasil e não acho que isso seja o fim do mundo sabe? Com um bom planejamento, se consegue sim fazer uma viagem maravilhosa mesmo não tendo rios de dinheiro na conta. 

1. Disney | Universal Studios



Eu sei, a maioria dos destinos que eu escolhi são um tanto "clichês", mas eu não me importo que sejam. É pra esses que eu gostaria de ir mesmo! Meu sonho desde bem pequena era conhecer a Disney, por toda aquela mágica que existe em torno daquele lugar. Mas depois que "cresci" e conheci a saga do bruxinho mais amado do mundo, Harry Potter, não tem como não querer mais ainda conhecer a Universal Studios só por causa do porque de Harry né??? Beber cerveja amanteigada, ir no beco diagonal, visitar a plataforma 9 3/4... #muitoamorenvolvido

2. New York


Me diz aí, quem não tem vontade de conhecer aquela cidade maravilhooooosa??? Assistir muito Gossip Girl pra ter imaginação suficiente do quanto esse lugar é incrível. Então, sim, claro que esse destino estará entre os primeiros - torçam pra que o meu sonho aconteça em breve -.

3. Paris


Outro lugar pra lá de clichê, mas me diz se existe lugar mais romântico que esse?! Claro que nãooo, essa "torrezinha" tem o poder de deixar tudo mais bonito. E sim, eu quero estar lá numa primavera fria com meu amor do lado e agradecendo a Deus pela oportunidade.

4. Londres


Outro lugar que Harry Potter me ensinou a gostar. Claro que quero conhecer essa cidade tão especial, onde nasceram tantos ídolos, tantos filmes incríveis... Andar nesse ônibus, ir até o Big Ben, tirar uma foto fingindo estar no telefone em uma daquelas cabines, quero e vou fazer tudo isso. Por mais besta que seja, vale a pena lutar por um sonho. 

5. Lisboa


Esse lugar é lindo, sim ou sim? CLAAAAARO. Tudo bem que os portugueses não foram lá muito legais com os brasileiros e acabaram nos deixando uma herança de corrupção maravilhosa, porém, o país deles é um dos mais charmosos que desejo conhecer. Olhem só essas casas gente, não dá vontade de morar lá? Alguns amigos já me falaram que esse é um dos lugares mais incríveis no mundo, que as pessoas são excepcionalmente legais e que se parece muito com o Brasil. Em Portugal, Lisboa com certeza não seria a única cidade que gostaria de conhecer. 

6. Roma


Para uma boa amante da gastronomia da Itália, que é regada por muitas massas, esse com certeza seria o destino principal para se comer bem viu?? Além da cidade que claro, não perde pra nenhuma outra, tão linda quanto né?

7. Chile


Sempre achei as pessoas de lá privilegiadas por morar numa cidade com uma vista dessa. Gente, imagina só você trabalhando e ao olhar pela janela ver essas montanhas maravilhosas. Sério, muito lindo né? Quero conhecer o chile no inverno, para ter a chance de vê-la bem branquinha. 

8. Grécia


A Grécia pode estar com problemas na economia do país e com sério problemas na política, mas a beleza de lá não mudou nem um pouco. O contraste maravilhosa entre as casas tão brancas com esse mar super azul e cristalino, encanta qualquer um que vê. Claro que quero tomar banho nesse marzão.

9. Veneza


Moro numa cidade que costumam chamar de "A Veneza Brasileira". Recife com certeza tem seus encantos e seu lugares magníficos para conhecer. Mas aqui eu já moro né gente? E acredito que nem se compara o tamanho da beleza que a cidade de Veneza tem. Quem nunca sonhou em passar a lua de mel aí? Passeando nessas gôndolas, sonhando nunca mais voltar para vida real?

10. Canadá


Acompanho o blog Delineado Gatinho e a Isa, dona do blog, está fazendo intercâmbio pelo Canadá. Gente, a cada vlog que ela mostra os lugares que tem visitado me encanto ainda mais. Linda linda linda é a única coisa que posso falar dessa cidade. É a última da lista, mas não menos importante.


E aí meninas, gostaram do post de hoje? Identificaram alguma cidade que também tem vontade de conhecer? Já conheceu alguma cidade dessa?? Me conta então. Quem sabe em breve eu não venha aqui no blog para anunciar minha ida para um desses lugares, qual será o primeiro em??

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. NY, Disney, Londres, Paris *---*
    Como eu quero ter a oportunidade de conhecer essas cidades algum dia! São muito lindas!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos!!!
      Temos que acreditar nos nossos sonhos, tenho fé que um dia a gente consegue sim!!

      Beijo.

      Excluir
  2. Eu adoro viajar também, nuca fui para fora do país mais tenho vontade de conhecer a maioria que você citou acima, mas só com um diferencial do Japão.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fui pra fora do país também e com certeza irei, no fim das contas nem é tão difícil assim consegui viajar para fora, é só ter um bom planejamento.

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...