8 de junho de 2015

Playlist da semana: Dia dos namorados.

Oi meninassss, como foi o final de semana de vocês??
O meu foi especialmente atarefado, cheio de coisas para resolver do meu tcc!! Mas até que deu pra achar um tempinho para curtir um shopping com meu amor ♥ Comprei umas coisinhas maravilhosas, farei post de comprinhas e depois, resenha de todos eles!

Mas essa semana, não há como negar, o tema é: Dia dos Namoradooos ♥ Ô dia lindo, inspirador e romântico é esse né não? E pra deixar tudo isso mais fofo, escolhi 7 músicas para embalar o dia de vocês! Seja num jantar, numa ida ao cinema, numa comemoração mais íntima... A música sempre o ambiente mais confortável e relaxante. Então, vamos abusar delas para deixar nosso dia mais especial e convidativo para muuuitos beijos e abraços!


1. Love me like you do - Ellie Goulding 



2. It's a fluke - Tiago Iorc



3. A Thousand Years - Christina Perri



4. I won't give up - Jason Mraz



5. Give me love - Ed Sheeran



6. Who you love - John Mayer feat Katy Perry



7. Just a kiss - Lady Antebellum




Geeente, nessa playlist - pelo menos pra mim -, não poderia faltar Jason Mraz, Ed Sheeran e John Mayer. Amoooo as músicas deles. Mas Lady Antebellum é uma banda que me fisgou a um tempo atrás e essa música Just a kiss... Vamo combinar que ela é linda né? A thousand years é uma música a parte, porque já se tornou ícone do romantismo.

Vou escutar muuuuito essa playlist essa semana e vocês?? Curtiram??
Apesar das músicas não serem tão atualizadas, são nessas que aposto para um dia todo especial.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...