3 de junho de 2015

Filmes: Os melhores que irão estrear em junho e julho

Bom dia meninassss, como está a quarta-feira de vocês? A minha por incrível que pareça - pois minhas quartas sempre são chatas -, está sendo muito boa.
Ontem tive um surto de criatividade eu acho e na volta do estágio para casa, escrevi duas folhas frente e verso de ideias de post aqui pro blog ♥ Então se preparem que se tudo der certo, terá conteúdo aqui todos os dias.

Hoje, vou falar das estreias de filmes para esse segundo semestre que estou ansiosa para assistir. Como juntei 20 filmes bem legais que vão lançar a partir desse mês de junho até o final do ano, resolvi dividir o post em dois. Nesse, falarei dos filmes que irão estrear agora em junho e julho, no próximo falo do restante.


Vamos ficar atualizadas dos melhores filmes que vão estrear nessa segunda metade do ano??



Qualquer Gato vira-lata 2
Estreia: 04/06/15
Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos no primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência de lançamento do seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um "Posso pensar?". A moça então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele. 


Jurassic World - O mundo dos dinossauros
Estreia: 11/06/15
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana. 


Divertida Mente
Estreia: 18/06/15
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidirem deixar  a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, eles precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle -e, enquanto isso não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


Minions 
Estreia: 25/06/15
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. 



Meu Passado Me Condena 2
Estreia: 02/07/15
Sinopse: A vida de caso dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Melo) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.


O Exterminador do Futuro
Estreia: 02/07/15
Sinopse: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao anos de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emila Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). 



Maggie - A Transformação
Estreia: 09/07/15
Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.


Cidades de Papel
Estreia: 09/07/15
Sinopse: A história é centrada em Quetin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spigelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece - não sem deixar pistas sobre seu paradeiro.


Homem Formiga
Estreia: 16/07/15
Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas cresce em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger seus segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta. 


Pixels
Estreia: 23/07/15
Sinopse: Personagens de videogame saem dos jogos e passam a interferir na vida real. 


Magic Mike
Estreia: 23/07/15
Sinopse: Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente aos antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última turnê de despedida.


E aí meninas? Gostaram dos filmes que irão estrear? Eu estou looouca pra assistir Jurassic Park World. Qualquer Gato Vira Lata 2, Divertida Mente e Meu Passado Me Condena 2 também estão na lista dos que eu quero ver. E vocês? Me contem!!


 







Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu quero ver Magic Mike KKKKKKKKKKK me julgue. Tem também por vir: Star Wars e Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julgar? KKKKKKKKKKKKKK claro que não, também to afim de assitir hehehe.
      Star Wars e Jogos Vorazes estrearão mais pro fim do ano, terá um post com esses filmes também :)))

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei o post Bruna, sou a louca dos filmes. Quero assistir Minions!!!
    Beijos linda ... By thaisbarrosmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda louca pra assistir Jurassic Park! Espero conseguir assistir esse fim de semana hahahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...