3 de junho de 2015

Inspiração: Looks para o dia dos namorados ♥

Oi meninassssss, a nossa semana já começou e o mês de junho é o mês dos namorados ♥♥♥
Então, a partir de hoje aqui no blog terão muitos posts com esse tema, pq é o mês mais apaixonante do ano e eu amooo! Não serão todos os dias, mas, até dia 12 vou encher vocês de muitas dicas, inspirações, diys e muito mais para esse mês lindo.

E pra começar, nada mais que... Inspirações para a look do grande dia. 
Peguei alguns looks de algumas blogueiras que amo/adoro o estilo delas e resolvi mostrar pra vocês e a gente se inspirar e discutir sobre essas modas juntinhas.


Pra começar meninas, acho que o dia dos namorados deve sim ser comemorado especialmente. Fazer algo diferente, legal, criativo ou até o de sempre, mas o dia é sempre mágico né. Dependendo da ocasião e do lugar que vocês decidirem ir, algumas roupas digamos, não fica muito legal. No caso, acho que ninguém aqui vai sair no dia dos namorados vestida como se fosse para um SPFW da vida - pelo menos eu espero que não. Dá sim e vocês sabem muito bem, pra compor um look lindo, romântico, sexy, casual, fashion, baphônico, tendência, criativo ou seja lá o seu estilo... Sem que você precise sair estilo uma top model na passarela. 

O que quero dizer, é que nesses dias assim, precisamos sim estar lindas e bem vestidas, porém, também precisamos de conforto pra curtir muito esse dia tão lindo sem preocupação!


Esses looks são beeeem mais casuais, mas percebam os detalhes e poderão ver que em cada um existe uma peça que se sobressai e deixa um look que seria tudo pra ser sem graça, super fashion. Acho que um almoço, um cinema, ou até uma viagem pequena até a cidade do lado pra conhecer cafés/docerias novas também é uma boa pedida. E calça pra mim é um item que não pode faltar no meu guarda-roupa então, adorei e usaria todos.


Já esses são miiiiiiiiiiiil vezes mais fofos, românticos e lindinhos. *-*
Esse vestidinho preto básico da Karol ficou um chaaaaarme com essa golinha cheia de pedrarias. Essa saia da Camila, meu Deus, eu sou suspeita pra falar porque amo saia longa. Mas gostei da combinação da saia com a T-shit, o pessoal geralmente usa com blusinhas básicas. Do restante, amo/adoro a combinação saia + t-shit, as vezes uma sobreposição ou uma sapato que destaque, deixa o look ainda mais bonito!


Naquela mesma vibe das roupinhas mais cutes, abusar de sainhas plissadas, flores e vestidinhos com sapatilhas já é uma marca registrada de um look romãntico. Mas as vezes é super legal quebrar isso colocando uma jaqueta jeans e uma sandália mais descolada como a Camila fez, ou na caso da Karol que vestiu um camisão por cima de uma saia e deixou tudo diferente, mas ainda assim fofo e fashion.


Os shortinhos também são super bem-vindos, pra mudar um pouco do jeans as vezes procurar uma textura diferente como couro é legal. Além das misturinhas de estampas, eu aaaaamo mix de estampas! Esse look da Karol com a famosa bota over the knee são só para as meninas que tem a felicidade de morar em um lugar frio. Porque aqui em Recife a parada é séria, parece que a gente usa o mesmo estilo de roupa o ano inteiro, não dá nem pra brincar.
Mas simplesmente me apaixonei por esse casaquinho de tricot com corações da Jaqueline. Tem coisa mais linda e romântica?

Acredito que todos os looks são facilmente usáveis na maioria dos lugares que os enamorados costumam ir, seja cinema, restaurantes, parques, cafés, docerias, pontos turísticos... Ou até um encontrinho com jantar à dois em casa mesmo. O importante é ficar bonita e arrumada para o namorado te olhar e te amar ainda mais ♥

E aí meninaasss?? Curtiram a dica de hoje? Eu suuuper curtir, tanto que vou escolher um desses looks (ou mais de um pra misturar) e fazer um post desejando o look com peças de fastfashion baratinhas e fáceis de achar pra compor o look que eu vou usar no meu grande dia dos namorados. Façam isso também e marquem a #desejandoolookbdm que eu quero ver a composição de vocês também!!



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. amei os looks. bem legais, nem sei qual o meu preferido
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos, uns fazem meu estilo outros não... Mais o post ficou muito legal Bru! Parabéns! Até me inspirei no que vestir hoje! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia parado pra reparar em como os looks da Karol Pinheiro são lindos, sério!
    Amei as inspirações,

    beijão!
    http://www.closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acredita? Mas quando fui no blog dela procurar acabei me tocando que tem muuuitos looks dela que são lindos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...