16 de abril de 2015

Desafio: #100happydays

oooi genteee!

Hoje vim contar pra vocês algo bem legal que descobrir esses dias e quero desafiar vocês a fazerem também!! Bom, a uns dias atrás li um texto dá Ana, do blog Bolas de Meia que me fez repensar um montão de coisa. Fiz um comentário no post e ela me respondeu dizendo que o "#100happydays" tinha ajudado muito ela a observar as coisas de uma forma diferente.
Eu já tinha visto essa hashtag no instagram e no facebook mas nunca tinha procurado saber do que se tratava, depois desse comentário fui pesquisar e descobrir um projeto magnífico - eu sei, muuuuita gente já deve conhecer e vai pensar: "Ai como essa menina é desinformada". Mas também tem muita gente que assim como eu pode não conhecer e não custa nada compartilhar coisa boa na blogosfera e nas redes sociais né? Quanto mais melhor.



Então, o nome do projeto é 100happydays e funciona assim: Nós (que aderimos ao desafio), precisamos enviar uma foto todo dia do que nos faz feliz para o insta, face ou qualquer outra rede social. Pode ser foto de qualquer coisa, uma comida, um filme, um livro, um amigo, um céu azul, um sentimento, uma cor... Enfim.
A questão é que esse desafio é feito exclusivamente para você e não para os outros, nada de ficar se exibindo ou ostentando algo, você não precisa se preocupar em agradar as outras pessoas. Isso é pra te mostrar o que te faz feliz e pra que você perceba que são pequenas as coisas que te deixam assim com cara de bobo. Será um exercício diário e um desafio perceber no momento exato que é aquilo que te faz feliz. Não faça nada premeditado, deixe que o dia flua e você vai saber a hora que acontecer o momento certo pra registrar e postar.

A maioria das pessoas hoje infelizmente dizem que não tem tempo. E isso é uma realidade pra todos nós, mas precisamos mudar isso! Precisamos sim ter tempo pra ser feliz, pra sorrir, pra apreciar um momento bom e principalmente não se esquecer disso. Tenho total certeza que irei redescobrir felicidades que eu já tinha esquecido a longas datas. E no fim, quero olhar pra trás e dizer que sim, sou 100% feliz por causa dos momentos mais simples da vida, mesmo na correria e na falta de tempo. Acredito que depois do projeto realizado o hábito de ver alegria nos nossos dias continuará e não podemos desistir ein?



E ai? Quem topa fazer esse desafio junto comigo?
Vou postar minhas fotos do #100happydays todos os dias no insta, caso vocês queiram aceitar o desafio, aqui está o link do site para se cadastrar: #100happydays. Vamo espalhar alegria, felicidade e amor por esse mundo galera.

Ah! Nesse projeto, além de postarmos a foto com a hashtag: #100happydays, podemos criar uma personalizada para o nosso, a minha será #100happydaysbybmf (bmf são as siglas do meu nome Bruna Maia Fragoso). Não esqueçam de comentar aqui com a hashtag de vocês porque eu também quero ver os seus 100 dias felizes.

Vamo começar?

Sigam o blog no insta e acompanhem meus dias felizes! :) @blogdiscutindomoda

Beijos!!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro esses projetos e ideias!
    Acho que realmente as pessoas passam dias tão corridos que não conseguem aproveitar pequenos prazeres da vida!
    To fazendo um desafio dos 25 antes dos 25, conhece?! Depois passa lá no blog pra conferir! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como a gente deixa as coisas passarem despercebidas. É triste isso, porque acabamos deixando o estresse e a loucura do dia-a-dia serem maiores do que deveriam ser.
      De fato, esse projeto tem me mostrado que todo dia tem sim algo de bom que acontece, a gente só precisa ficar atenta e principalmente, mentalizar coisas boas que acontecerão.

      Já passei lá no seu blog e adorei o projeto, comentarei lá.

      Beijos.

      Excluir
  2. Falou tudo!
    Esse projeto é lindo e minha maior desculpa é: não tenho tempo. Só que realmente, é preciso mudar isso, se não tenho tempo para ser feliz terei para o que? hehehe :) adorei e vou seguir acompanhando, quem sabe dia desses eu ingresse!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fiquei extremamente feliz quando vi seu comentário. Adoro o seu blog e to lá todo dia pra ver se tem post novo.

      Esse lance de não ter tempo é bastante relativo, porque muitas vezes eu digo essa frase "Ah to sem tempo", seja pra ir na praia, seja pra passear com meu pet... Mas logo depois, passo horas procrastinando da internet. Literalmente sem fazer nada!
      E esse projeto é bem simples, só precisamos postar uma foto de algo que nos deixou feliz durante o dia e acho que não vai precisar de tanto tempo assim né? Acho que o desafio maior é se tocar de tirar a foto quando a coisa feliz acontece.

      Caso você aceite o projeto, irei acompanhar sem dúvidas.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...