27 de abril de 2015

#Aprendendo a se maquiar: 5 Tutoriais de pele

Boa nooooooite gente, tudo bem com vocês?
Por aqui o dia foi bem cansativo, com direito a muito tcc e pouco tempo pra fazer. Mas, resolvi fazer esse post pra vocês com dicas pra quem assim como eu está se aventurando nesse universo chamado: maquiagem. Pessoal, não é que eu não soubesse absolutamente nada de make, mas agora to querendo aprender de verdade as técnicas usadas pra fazer um make digno e bonito.

E pensando nisso, eu tenho assistido muuuuuuuuitos tutoriais. De início os que eu estou concentrando mais são os de pele, pois é o que quero aprender agora, começar bem do comecinho mesmo. Tanto no uso do dia-a-dia, como para noite.

E vou deixar aqui pra vocês os vídeos que tenho mais assistido pra aprender direitinho como preparar bem uma pele. Claro que em certos casos, vou misturar a dica de uma aqui, a dica da outra ali e adaptando ao meu gosto. Espero que ajudem à vocês que também estão procurando e interessadas nesses tipos de vídeos. Vamos aprender?






Os três primeiros vídeos, são vídeos mais completos, para makes mais elaboradas com uso de contorno e tal. As técnicas que mais tenho usado são as dos dois últimos vídeos, que são aquelas makes mais simples pra ir trabalhar mesmo. Vez ou outra, quando estou com tempo (que é quase nunca) arrisco em um contorno bem de leve para o dia, nada carregado.

Espero que tenham gostado do post e das dicas de hoje! Assistam muito esses vídeos e vamos arrasar no make por aí. Ótima semana pra vocês.

Beijinhos. 

Sigam e curtam nossas redes sociais, em todas somos: blogdiscutindomoda.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...