9 de agosto de 2016

Batalha de looks do insta - Pernocas de fora

Oi amores, tudo bem??
Vocês estão gostando dos posts do blog? Tenho tentado postar sempre e estou intercalando entre posts aleatórios e posts de batalha de looks.

E hoje vai ser mais um post da batalha de looks do insta, dessa vez escolhi os looks em que optei por deixar as pernocas de fora e usar&abusar do tênis branco. Todos esses looks foram postados no (@blogdiscutindomoda)

1º Look: Livre, leva e solta


Esse look eu adorei compor, roupas leves e super fresquinhas. Esse tipo de look em geral, é legal pra uma saída no fim de semana, ir ao parque, um lanche com os amigos ou um cinema com o namorado.

O shortinho é super molinho e tem um balanço bem legal, optei por combiná-lo com uma blusa jeans e uma bolsa saco com estampa étnica.

2º Look: Jeans, jeans, jeans.


Eu amo jeans, então compor um look com muito jeans pra mim não é problema.
Usei o short jeans folgadinho, uma blusa com estampa floral e um colete jeans bem clarinho.
O tênis branco, pra dar mais estilo e deixar o look ainda mais confortável, estava presente. A bolsa saco marrom é uma bag mais estilosa e deixa o look mais leve.

3º Look: Listras


Esse look, achei super interessante, porque transformei um vestido listrado em uma saia e coloquei uma t-shirt linda do Mickey por cima.
A camisa jeans amarrada deixa o look mais estiloso, mesmo a "saia" tendo ficado um pouco maior no comprimento. Juntamente com o tênis branco e a bag pequena cinza deixaram o look feminino, mas moderno.

E aí gente? O que vocês acharam dessa batalha de looks? Eu amei os três, mas quero saber qual o preferido de vocês. Me contem! Um beijo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...