4 de agosto de 2016

Batalha de looks do insta - Calça jeans moletom

Oi gente, olha eu aqui de novo. Acho que dessa vez vai rolar essa história de posts certinhos ein?
O de hoje é falando mais uma vez sobre alguns dos looks que já postei lá no insta (@blogdiscutindomoda), só que com foco na minha tão amada calça jeans moletom que comprei na La Zarine.

1º Look: Descolado comfy



Esse foi um look que eu achei bastante "ousado", digamos assim. Isso porque não tenho usado com frequência a barriguinha aparecendo e nem acho que os croppeds foram feitos com esse intuito. Então, pra mim achei bem diferente. A calça em si já deixa um ar mais despojado no look, optei por finalizar com um tênis e uma bag média básica. O cropped ombro a ombro marsala deu o toque feminino ao look.

2º look: Fashion descolado


Sabe uma coisa que eu tava LOUCA pra usar? Era esse oxford lindo. Nesse dia, a ocasião era bem tranquila, ir buscar um primo no aeroporto. Pra combinar com a calça usei essa camisa com manga flare e decote ombro a ombro azul mais folgadinha, que eu amei. A bolsa branca deixou o look muito mais estiloso.

3º look: Arrumado


Tem coisa mais amor que camisa listrada? Sim, camisa listrada com um pug ilustrando. AMO essa blusa, uso e abuso sempre. Como as duas peças são mais confortáveis e mais despojadas, pra quebrar isso e deixar o look mais arrumado, finalizei com esse tamanco azul suuuuuper fashion e diferente. A bolsa? Minha velha de guerra, preta, que combina com tudo e cai bem em quase todo look.

E aí gente, o que acharam? Eu adoro essa calça moletom e acho que ela deixa o look beeeem mais despojado e estiloso. Me contem qual look gostaram mais?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito lindo os três, mas acho que gostei mais do comfy por se parecer mais comigo. Beijos!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Primeiro e do Terceiro! Entre os dois, ficaria com o primeiro!

    Linda!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...