20 de junho de 2016

Decor: Penteadeiras para quartos pequenos

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim com um post bem legal de inspirações de penteadeiras para quartos/ambientes pequenos, que é o meu caso. Vocês acompanharam pelo insta, snap e canal a minha saga para organizar o home office (que ainda não está finalizado) e agora, vou começar a "reformar" o meu quarto.

Sempre quis ter uma penteadeira no meu quarto, mas não estou querendo gastar muito com ela. Não faz sentido comprar uma penteadeira daquelas lindas e enormes porque não tenho a quantidade de makes necessária para distribuir nas gavetas e também, não tenho muito espaço.

Pensei, inicialmente em comprar uma mesa com uma gaveta e eu mesma fazer o meu camarim espelho, que é o que mais quero. Mas, peguei um contato de um marceneiro e vou fazer um orçamento pra ver se fica mais viável (prometo vir aqui e contar a vocês o que saiu mais barato).

Mas, enquanto não compro/faço minha penteadeira, resolvi procurar inspirações de ambientes legais com penteadeiras pequenas e achei muita coisa linda.


Esse é definitivamente o espelho que quero pra minha penteadeira, porque sempre achei lindo e quero ter um pra chamar de meu. 


Achei super interessante esse gaveteiro flutuando. Além de diminuir no custo, caso você mande fazer, deixa o quarto mais moderno e menos igual as outras penteadeiras.


Pra quem não está com muito dinheiro pra investir numa mesa ou até aquele gaveteiro que mostrei acima, comprar duas prateleiras mais grossas e um espelho mais simples também resolve e fica lindo!
Como eu não tenho tantos produtos para serem guardados na penteadeira, mesinhas com uma ou duas gavetas são o suficiente para mim.



Bom gente, essas foram algumas das inspirações que achei interessantes aplicar no meu quarto. Espero que vocês gostem, até a próxima. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...