23 de fevereiro de 2016

Dica de filme: Quarto de guerra

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

A semana já começou com tudo e temos aí mais alguns dias para colocarmos nossas metas em prática. Confesso que preciso estar sempre olhando meu planner com minhas metas desse ano pra não esquecer do que eu quero fazer e alcançar. Mas, o post de hoje, nada tem a ver com metas [um pouco até], tem mais a ver com fé e perseverança.

Há algumas semanas atrás, assistir a um filme que a princípio não botei muita fé [erro meu, querer prejulgar as coisas], mas descobrir uma verdadeira jóia. Gosto de filmes que, além de terem uma história boa, que me ensine algo e esse é um deles.


Sinopse: "Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas."

Sim, é um filme religioso, mas extremamente poderoso também. Não interessa apenas aos casais que estão em crise, mas também aquelas pessoas que precisam de um norte, que precisam que alguém as direcione para um caminho.


O mais interessante de tudo, é de como ele nos ensina em como devemos orar e de como devemos agir quando entramos numa guerra espiritual. Estaremos sempre no campo de batalha [pois a guerra, sabemos que somos mais que vencedores, por Jesus ter vindo e morrido para levar nossos pecados], mas além disse precisamos estar prontos e fortes para vencer nossas batalhas.




Podemos adaptar facilmente o método ensinado no filme de como devemos orar, do nosso jeito. Mas este, é um filme, que se você permitir, pode mudar a sua vida, seu jeito de pensar e principalmente, seu jeito de orar.

Vale a pena assistir, não só para você que é cristão, mas pra você que acredita em Deus e tem fé nEle.

Espero que tenham gostado da dica, se já assistiram me contem aqui nos comentários o que acharam e se não, me contem depois! Quero saber qual impacto esse filme exerceu em vocês.

Beijos!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...