11 de fevereiro de 2016

As youtubers que tenho assistido mais.

Oi gente, tudo bem com vocês?

Esses dias, dando aquela velha checada no youtube pra ver se minhas youtubers do coração tinham postado vídeos novos, percebi que, além das que eu já acompanhava a muito tempo (Niina Secrets, Taciele Alcolea, Bruna Vieira...), comecei a acompanhar outras meninas que ainda não são tão conhecidas como as que falei acima, mas que são tão boas quanto. E resolvi compartilhar com vocês, porque nunca é demais dar dicas de pessoas que dão dicas boas (rs), repetitivo né? Mas é bem a verdade.

1. Bia Jiacomine

Bia eu conheci por acaso e por conta do youtube. Sou bastante curiosa e amo vídeos que mostrem, o quarto, o carro, a bolsa, o closet, o home office das outras pessoas. Pessoalmente, não fuço as coisas de ninguém (só das minhas amigas mesmo haha), mas passei um tempo praticamente só assistindo vídeos de "tour no quarto". Até que o vídeo da Bia apareceu no recomendado e logo de cara amei, assistir e passei o resto do dia fuçando o canal dela.

Gente, o conteúdo é ótimo, sabe quando a pessoa fala como se tivesse DE FATO conversando com você? Pois é. Ela não fala apenas de um assunto específico, o que me agrada bastante e o blog também é muuuuito bom. Vocês precisam conferir.




2. Isabela Mascarenhas

Já faz um tempo que sigo a Isa e acompanho o trabalho dela. Minha primeira impressão foi através do blog e de lá, já vi que ia gostar dos vídeos. Depois que assistir alguns vídeos, não deixei mais de acompanhar.

Antes, ela costumava postar mais conteúdos voltados à maquiagem e assuntos diversos. Mas, como agora ela está fazendo um intercâmbio no Canadá, o conteúdo do canal mudou um pouco. Mesmo assim, não deixei de ser estimulante e legal de assistir. Super recomendo.



3. Lorrine Mondin

Lembra daquele tempo que eu só assistia "tour pelo quarto", ta aí, achei a Lorrine nessa brincadeira também. E nessa de me apaixonar pela decoração do quarto dela, também adorei o conteúdo do canal.
Confesso, que ainda não fucei o blog dela para falar algo aqui, mas, o canal tem um ótimo conteúdo que ela alimenta com frequência.



4. Jéssica Flores

O borboletas na carteira, eu encontrei fuçando o blog de outras meninas. No início não dei muita bola, mas depois que comecei a assistir os vídeos, me identifiquei com o conteúdo.
Tutoriais de make, vlog, viagens, decor, livros... E tudo mais que a gente já tá acostumada a ver nesses canais de blogueiras no youtube. Mas, com um toque diferente, mas íntimo sabe? A Jéssica também é uma daquelas que fala no vídeo como se estivesse tendo uma conversa com uma amiga. E é isso que gosto nela.



5. Victoria Ferreira

Vic (to me sentindo íntima), eu conheci também fuçando o blog de outras meninas.
De cara amei o blog, que era o meu foco, na época não gostava muito de assistir vídeos. Mas, depois que comecei a usar o youtube, fui conhecer o canal dela e também amei.

Ela é bem simples, não faz edições mirabolantes e não tem cenários estilo niina secrets, mas o conteúdo é ótimo. Tanto faz fazer vídeos de make, cabelo, como um vídeo apenas de conversa, dando conselhos. Por ser muito novinha, existem conteúdos voltados para as adolescentes. Mas, tudo bem maduro.

Certeza que vão gostar dela.



E aí meninas? Algumas dessas vocês já acompanhavam? Espero que tenham gostado do post. Beijos.  

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. AAAAiiin parceira ameiii teu Blooog! xoneeei *_* Parabéns pelo seu trabalho, você esta arrasando :)

    Amo tu :*
    Vanessa Araújo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...