5 de setembro de 2015

Resenha: Base líquida e base pó da linha timewise da Mary Kay

Oi meninasss, tudo bem com vocês?
Por aqui as coisas estão caminhando bem e graças a Deus apesar da crise, ainda to podendo comprar maquiagens pra tentar arrumar essa minha cara, porque aqui, só com muito reboco viu? hahaha, brincadeiras a parte, hoje eu vim falar sobre a tão famosa base líquida da Mary Kay e também sobre a base em pó da mesma linha timewise. 

Antes de começar a fazer a resenha, quero deixar claro, que não sou maquiadora profissional e nem sei me maquiar perfeitamente. Estou começando a aprender agora, mas vim dar minha opnião sobre essa base que todo mundo fala tanto. 

Conheci a Mary Kay através da minha mãe, a uns dois anos atrás acredito. Ela comprou a base e o pó da marca e eu resolvi testar se ficava bom na minha pele. Nós duas temas a pele extremamente oleosa e sempre procuramos produtos que deixassem nossa pele um pouco mais seca. Essa base prometia isso tudo e ainda mais, deixar minha pele com aspecto aveludado e tapa tudo quanto é buraco haha.
Testei e ameeeei. 

A base da Mary Kay tem uma consistência boa, é líquida mas permite que sua aplicação seja fácil. Demora uns minutinhos para secar por completo, mas tem uma durabilidade incrível. Deixa a pele com um aspecto lindo. 


Não tenho o que reclamar da sua embalagem. Vem num formato de bisnaga, de plástico e com a data de vencimento de mais de um ano. A durabilidade do produto também é muito boa. Não faço uso dela diariamente, mas a tenho faz um ano e ainda tem um restinho no tubo. 


Ela tem uma cobertura de média a alta, dependendo da quantidade de produto que você irá aplicar. Em mim, ela dura bastante, mas, se eu usá-la e for para algum lugar onde tiver sol e eu possivelmente sue no rosto, depois de algumas horinhas ela ficará brilhando. Nada que um pó translúcido não resolva, depois que passo ele a pele fica renovada como se tivesse acabado de fazer a maquiagem. 


A base em pó da marca é igualmente boa. Confesso que nunca fiz uso do produto sozinho, sempre uso junto com alguma base e como ele é uma base em pó, deixa a pele ainda mais "pesada", porém sem o aspecto muito pesado. O que quero dizer é que, apesar da pele estar com produtos com uma alta e boa cobertura, ela não fica parecendo que se passou meio quilo de maquiagem no rosto. 


O produto vem numa embalagem redonda, com um fecho com vários furos onde podemos abrir e fechar para sair o produto. Não gosto dessa embalagem, isso porque para que o produto saia temo que dar batidinhas na lateral, o que faz com que caia produto na minha ou no chão, me fazendo desperdiçar o pó. 


As cores das minhas bases são:

Líquida: Bronze 1
Pó: Beige 1

Completamente erradas para o meu tom de pele! A base líquida se passada sozinha sem nenhum pó por cima me deixa completamente laranja. Já o pó, me deixa branca. Porém, como faço uso dos dois em conjunto, eles acabam se complementando e o pó amenizando a cor da base, fazendo com que o tom de pele fique normal. 


Essa foi a comparação que fiz com os produtos no meu rosto:

Sem base > Com base líquida > Com base e pó

Infelizmente na foto não ficou tão aparente o laranja da base, porém, deu pra se ter uma noção que ela por si só já esconde boa parte das manchas do meu rosto. 



Na minha opinião, os produtos estão aprovadíssimos! Porém na minha próxima compra irei comprar os tons corretos da minha pele. Curtiram a resenha meninas?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acredita que nunca usei nada da Mary Kay?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...