4 de julho de 2015

Look da semana: Kimono + legging

Oi geeente! Tudo bem com vocês? Hoje é sábado e tinha planejado muitas coisas pra esse fim de semana, porém a chuva me fez ficar em casa. Então, o programa de hoje é ficar agarrada no namorado e assistir muito filme, embaixo de um cobertor quentinho.

Mas o look da semana do post, pensei bem antes de postar porque não consegui tirar boas fotos :/ Esse dia não deu pra sair pois a chuva estava castigando Olinda/Recife. Como gostei bastante do look resolvi postar pra vocês mesmo assim. 

Mesmo chovendo bastante, aqui não faz tanto frio e nesse dia, resolvemos ir ao shopping para comprar algumas coisas. Me sentir confortável e momento algum me deu frio, o que é quase um milagre pois sou bastante friorenta. 

Acho kimonos lindos e adorei a estampa desse, apesar de ter um comprimento maior e de as pessoas acharem super estranho (dizem que parece um hobbie (robe de dormir), comprei porque achei diferente. O floral com o fundo preto ressaltou ainda mais as flores e ultimamente - não sei porquê - tenho gostado bastante de usar preto, quanto mais melhor. 

O legging é uma peça extremamente versátil, conseguimos montar looks despojados, casuais e mais chics usando eles. Nesse caso, queria mesmo colocar algo mais escuro no look embaixo, para contrastar com a cor da blusa branca (que tem um detalhe LINDO!)



Adoro misturar acessórios e esses tem sido os meus preferidos. Principalmente esses colares que tenho amado usar juntos. 

O brinco é do insta @coisinhasdarai, o colar triangular do @donabugiganga e o colar de hamsa é da loja Taco.


A maquiagem fiz da forma mais simples possível. Uma boa pele, rímel e batom vermelho. 
Ainda não sei me maquiar bem, a parte dos olhos ainda é um desafio pra mim. Porém, estou me empenhando e vocês acompanharam minha evolução nesse quesito make up hahaha


A sandália que eu escolhi foi uma rasteirinha preta, cheia de franjas que comprei na Riacheulo.

Kimono - C&A
Blusa branca - Loja Jéssica Toú
Legging - Renner
Sandália - Riachuelo


E aí meninas? Curtiram o look? Espero que tenham gostado e que inspirem vocês! Bom restinho de sábado e um beijooo.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Look lindo !!! Amei um Kimono eu tenho um mais ele é branco ai não combina com tudo :( mas amo Kimono <3
    Blog :http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, branco combina com tudooo!!
      Não deixe de ousar na hora de criar os seus looks.

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...