10 de julho de 2015

Desejando o look: Jéssica Flores

Boa noite meninaaaasssss!!!
Como vocês estão? Ansiosas para o fim de semana? Eu estou demaiss, porque fim de semana é sinônimo de ficar agarrada no namorado. Muito amooor. 

Hoje o post é mais um da série "Desejando o look" e o mais legal é que dessa vez achei melhor não pegar peças exatamente iguais as dos looks que escolhi e sim, me inspirar neles para fazer uma composição que tivesse a minha cara 😁

A escolha da vez foi a blogueira Jessica Flores do blog Borboletas na Carteira.
De cara já se percebe que os dois são beeeeeem parecidos, tendo apenas alguns detalhes diferentes, mas era um look assim que queria compor, leve, jovial e arrumado. 


Ameeeei esses looks que ela fez e resolvi me inspirar neles para compor os meus. Resolvi ir nas lojas C&A que está com uma super promoção com descontos de até 70% para garimpar peças e tentar achar algumas para criar os looks. Vamos ver como ficou o resultado? 



Para o primeiro look eu escolhi uma saia liiiiiiinda floral branca e preta (sério, tem muuuuuita peça com esses tons na campanha dessa temporada na C&A), um cropped e uma jaqueta jeans. 

Acho maravilhoso a volta dessa tendência dos casaquinhos amarrados na cintura, sempre amei e sempre me serviu bastante, pois sempre tem aqueles dias nublados que você não sabe se vai ou não fazer frio e precisa de uma blusa pra esquentar! Desse jeito, além de ficarmos fashions não ocupamos espaço na bolsa levando o casaco dentro! 

1. Cropped - R$ 49,90
2. Saia - R$ 59,90
3. Jaqueta jeans - R$ 99,90




Eu simplesmente AMEEEEEEEEI esse look. Me inspirei no segundo look dela, onde usou uma saia, t-shirt e jaqueta jeans. Preferi combinar essa saia estampada com essa blusa fofa e uma camisa jeans de corações que é muito amor gente. 

1. T-shirt - R$ 35,90
2. Camisa jeans - R$ 99,90
3. Saia - R$ 59,90

Uma visão geral dos looks, acabei usando nos dois saias estampadas, em vez de uma estampada e outra lisa. Mas fiz isso justamente porque não quis copiar e sim me inspirar no estilo.




Mas como sei que muitas meninas poderiam querer o look igual, fiz uma busca e pesquisada nas fast fashion que amamos e achei peças liiindas

1. Camisa básica branca | Marisa - R$ 17,99
2. Saia floral | Marisa - R$ 29,99
3. Camisa listrada | Renner - R$ 39,90
4. Saia | Marisa - R$ 29,99
5. Camisa jeans | Renner - R$ 99,90
E aí meninasss, o que vocês acharam do post e das escolhas? Espero que tenham gostado! E venho pedir paciência a vocês pois estou sem pc e postar pelo celular uma beleza! Porém com calma tudo se ajeita e não deixarei de postar por aqui. Um beijo grande. 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O look ficou bem parecido mesmo, mas com a sua cara! Meu Deus, eu amei seu blog!!!!
    http://thepinkglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...