27 de julho de 2015

Achados fast fashion: C&A

Oi geeeente, essa crise política, financeira... que o nosso país está ultrapassando não chegou apenas para nós meros mortais que moramos aqui.
Quem aí não tem ido muito ao shopping e percebido que as lojas estão sempre em liquidação? Que liquidação e descontos de 70% são esses que nunca acabam? Pois é, as lojas também estão passando por esse aperto e pra tentar melhorar a situação, já que as pessoas tem comprado "pouco", estão abaixando o preço dos produtos.

Por isso, esse mês fui na C&A procurar algumas t-shirts fofinhas e encontrei a loja praticamente inteira cheeeeia de descontos e claro que eu ia procurar por achados pra postar aqui no blog né? Algumas coisas não ficaram assim tão baratas, mas são lindas e achei válido colocar aqui, querem ver?




Fiquei apaixonadinha por esses looks, a loja está repleeeeta de estampas e cada uma mais linda que a outra! Esse macaquito super romântico, leve e confortável. Esse vestido tem um pano mais grossinho e adorei a mistura com a jaqueta jeans amarrada na cintura. Por fim, esse coleto bapho que confesso, não usaria aqui em Recife, mas com certeza em algum lugar mais frio... AMEI!

Look 1 | Macaquito - R$ 79,90
Look 2 | Vestido - R$ 79,90
Look 3 | Colete de pelo - R$ 189,90

Fiz mais looks esse dia na C&A com essa jaqueta e o terceiro look (sem o colete), quer conferir e ver o valor das peças? Clica aqui.


Dessa vez tentei testar o colete com uma calça jeans, que deixaria o colete em mais evidência e chamaria mais atenção para ele e ameeeei. Essa t-shirt também ganhou meu coração, muito linda né gente? A bata cinza amei como terceira peça, eu sempre acho que está faltando algo quando uso looks mais simples como calça jeans e camiseta... Sempre quero colocar uma jaqueta, colete, cardigã...

Look 1 | T-shirt - R$ 19,90
Look 2 | Bata - R$ 89,99


Não sei porque fiquei zambeta nessa primeira foto hahahaa, mas eu gosto bastante de looks assim clarinhos e essa blusa jeans tem detalhes de corações também bem clarinhos nela que é um charme. Essa blusa com estampa de corações e paleta de cores mais navy é linda e super arrumadinha, geralmente gosto de fazer um contraste de uma peça muito arrumada com uma mais despojada como essa calça cigarrete. E por fim, a mistura das três peças com a blusa jeans que achei lindaaaa. O que acham?

Look 1 | White - Calça skinny (RS 79,90) Blusa jeans (99,90)
Look 2 | Blusa coração - (69,90) Calça cigarrete (79,90)


Tênis vermelho - R$ 129,90
Tênis com spikes - R$ 89,90
Espadrilhe - R$ 79,90

E aí meninas? Curtiram o post, eu amei e já to querendo voltar lá de novo pra gastar o restante do meu dinheiro hahaha!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uauu.. Que comprinhas.
    Adorei os espadrilhes. Liquidação e tudo de bom mesmo.

    Beijinho
    Thay Andrade
    www.blogdathayandrade.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...