9 de maio de 2015

Wishlist: Dicas de presentes para o dia das Mães!

oooooi gente, quanto tempo né? Tenho estado um pouco ocupada esses dias, com muita coisa do tcc pra fazer. Isso tem tomado meu tempo integral, mas a notícia boa é que no fim do mês entrego e poderei me dedicar plenamente ao blog. ÊÊÊÊ.

E amanhã aqui no Brasil, se comemora o dia das mães. Pra mim essa data sempre foi muito especial, porque tenho uma relação muito forte com a minha mãezinha, não só de mãe&filha, mas também de amigas!! Então, sempre amei comprar presentes diferentes pra ela. Nunca gostei de dar coisas pra casa, afinal... O dia é das mães e não da casa. Focava em algum presente que fosse útil para ela e que ela gostasse. Pensando nisso, resolvi fazer essa wishlist pra inspirar as meninas que ainda não compraram os presentes das mamães e não sabem o que vão dar.

Foquei em presentes criativos, úteis e estilosas para as nossas mães ficarem satisfeitas, radiantes, fashions e felizes.

Vamos lá ver o que eu escolhi?






1. Almofadas | Art&Papel - Aprox R$ 65,00 cada.
2. Luminária | Uatt - R$ 34,90
3. Porta Bijoux | Imaginarium - R$ 56,91
4. Almofada Massageadora | Imaginarium - R$ 360,91
5. Máquina de Crepe | Imaginarium - R$ 189,91
6. Almofada de pescoço massageadora | Imaginarium - R$ 113,91
7. Album Primeiro Ano | Imaginarium - R$ 142,41
8. Porta Livros | Imaginarium - R$ 123,41

Gente, fiquei completamente in love por todos esses presentes, não sou mãe, mas ficaria extremamente agradecida e feliz se ganhasse todos. Até o albúm do primeiro ano hahaha, porque um dia irei ter meus babys. Mas a luminária para livros é fantástica e super útil para as mães que amam ler. E o porta bijoux espalhado MA-RA-VI-LHO-SO tá muito baratoooo! Sinto que não conseguirei me conter e comprarei ele pra mim e pra minha mãe também. E essa almofada massageadora, um sonho né? Acho que levaria pra todos os lugares, haha


1. Bolsa de Taxinhas | C&A - R$ 99,90
2. Sandália Animal Print | Riachuelo - R$ 79,90
3. Bolsa de SacoC&A - R$ 99,90
4. Body Fitness | Riachuelo - R$ 99,90
5. Legging Roxa | Riachuelo - R$ 79,90
6. Legging Rosa | Riachuelo - R$ 79,90
7. Legging Estampa | Riachuelo - R$ 119,90
8. Macacão Branco | Riachuelo - R$ 119,90
9. Vestido longo estampado | Riachuelo - R$ 99,90
10. Blazer branco | Riachuelo - R$ 99,90

Como podem ver foquei em produtos que fossem úteis e utilizados várias vezes pelas nossas queridas mamães, sem se esquecer do precinho camarada e de lojas fáceis de achar e comprar.
As duas bolsas da C&A estão um charme, principalmente a de saco que está super em alta e pra aquela mãe que gosta sempre de estar antenada nas tendências, é um bom presente para deixá-la feliz e fashion. Porquê tantas roupas de fitness? Lhes digo agora o porquê... Cada vez mais mulheres estão aderindo a vida saudável e colocando o esqueleto pra se movimentar. Isso é importantíssimo, não só pra o físico, mas também o psicológico. Alivia o estresse, permite que a mulher fique mais calma e bem-humorada, fazer exercício é tudo de bom (embora eu não faça com frequência :/), mas incentivar a sua mãe a fazer é uma ótima e começar já dando uma roupa linda pra ela chegar na academia arrasando, melhor ainda.

Espero que tenham gostado das dicas e que amanhã o dia das mães de vocês sejam coladas nas suas mamães e as mimem como muito beijo e amor (que é o mais importante) <333

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...