12 de maio de 2015

Testei: BB Cream e Base Pure MakeUp da Maybelline

oi oi oi oi geeeente, como vocês estão? Me contem como tem sido a semana de vocês?
Hoje quase tenho um treco achando que tinha perdido todo o meu trabalho do tcc acreditam? Gosto nem de imaginar se isso tivesse acontecido.
Aí pra relaxar, resolvi fazer esse post que já estava devendo pra vocês a um tempo.

Testei já faz um tempo tanto o bb cream, como a base da linha Pure MakeUp da Maybelline. E estou aqui agora para contar pra vocês o que achei sobre eles. Vamos lá ver qual meu veredito?




Os novos bb creams da Maybelline, foram atualizados e feitos para peles mistas e oleosas. Com o oil control, ele promete controlar o oleosidade da pele, deixando a nossa pele mais sequinha. Garante também melhorar as imperfeições da pele e proteger pois tem FPS 15, fazendo com que o sol não queime nossa pele. Mesmo assim, sempre passo um protetor solar antes de me maquiar.
Bom, na embalagem diz 8 em 1, que significa: Controle de Oliosidade, Efeito Mate, Reduz Imperfeições em 4 semanas, Cobertura perfeita e natural, FPS 15, Hidrata e suavisa, Oil Free, Se adapta ao tom da pele. 


  
Aqui em Recife é muito quente e muito úmido, fazendo com que as pessoas suem mais e isso faz com que a pele fica mais oleosa. Porém, o produto segurou bem na minha pele, controlando bem a oleosidade e deixando a pele mais sequinha por mais tempo. A cobertura dele de fato é perfeita e muito natural, a pele não fico com aspecto pesado e a cor se adapta ao tom da pele da pessoa. O meu é o escuro e fica perfeito na minha pele. Quanto a redução de imperfeições, não percebi nenhum tipo de diferença na minha pele desde que comecei a usar. 
Resumindo, gostei bastante do produto e valeu a pena comprar. 

O preço varia, mas onde achei mais barato aqui em Recife foram nas Drogarias Drogasil.



 Essa base Pure MakeUp é a mais nova da Maybelline, ela tem uma cobertura maior do que o bb cream claro, mas promete cumprir algumas mesmas funções que ele. Anti-imperfeições, Anti-brilho (efeito mate) e é indicada para peles mistas e oleosas. Gosto bastante da cobertura dela, não precisa usar bastante produto pra conseguir espalhar a base pelo rosto todo e fica perfeito. O único problema é a cor, o mais escuro da linha é o Dourado e mesmo assim não fica no tom certo da minha pele, fico muito branca e sempre preciso utilizar de outros produtos para deixar o tom certinho.


Resumindo: Acho que é válida a compra caso testem antes o produto e se certifiquem que é o tom certo. Quando fui comprar, testei apenas na mãe e me pareceu perfeito. Mas, peçam para testar no rosto mesmo e provar se está na cor exata.

Quanto ao preço, volto a dizer que aqui em Recife os valores são melhores nas Drogarias Drogasil.



Através das comparações é possível perceber que o bb cream tem uma boa cobertura, natural e num tom correto. Já a base, tem uma cobertura média, porém num tom errado pra minha pele. É visível a diferença nas cores do meu rosto e pescoço. O que não acontece com o bb cream.


O que vocês acharam da resenha meninas? Já usaram esses produtos? O que vocês acharam?




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual bb cream com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...