26 de maio de 2015

Comprinhas do mês: Bolsa, pincéis, sandálias e mais.

Oi pessoaaaal,

Os posts aqui do blog estão sendo publicados mais durante a noite essa semana, pois as coisas estão ainda agitadas e só quando chego em casa depois daquele dia cheio, é que posso sentar pra vim aqui bater um papinho com vocês. 

Que mês ein gente? Pensei que maio não fosse acabar nunca mais, estaríamos destinados a ficar nesse mês ever, brincadeirinhas a parte, o mês foi longo mas não tive tempo pra garimpar muitas coisinhas boas para vim aqui contar pra vocês, porque como já estão cansadas de saber, estou em processo de terminar minha faculdad e o tcc "atrapalhou" tudo. 

E o post de hoje é de COMPRINHAAAAASSS!!
Meninas, como disse logo acima, o mês foi corrido e não tive tempo para passear no shopping procurando produtinhos baratos pra comprar a dar a dica à vocês, mas arrematei coisinhas que eu estava doida pra comprar e eu espero que vocês gostem.


 A primeira compra do mês foi esse tricot maravilhoso da renner, que custou R$ 79,90. O clima aqui em Recife está bastante quente e apesar de já ser tempo de chuva, o sol está reinando e fazendo muito calor, por isso ainda não usei :( Mas farei look da semana com ele e postarei aqui no blog ainda essa semana.


Sandálias da lojas Dinni, cada custou R$ 79,90. Meninas, adoro essa loja aqui de Recife. Tem váááários modelinhos de sandálias e com um preço bem legal. Porém, muitas sandálias enganam, essa azul super romântica e fofinha, tem a parte de trás muito alta, o que faz com que machuque e muito meu pé quando ando, estou com calos no calcanhar por causa disso. Acho que as empresas deveriam ter mais cuidado e zelo na hora da confecção do sapato, testando sempre a usabilidade dele, para maior conforto do cliente.


Bolsa saco C&A, custou R$ 99,90. Ou eu comprava essa bolsa ou morria, hahaha. Bati o olho nela e foi amor a primeira vista e comprei né? Esse modelo está super em alta e essas correntes deram um toque diferente e mais chique a uma bolsa que é mais simples e usada no dia-a-dia.


Esse batom da YES, foi amor a primeira vista igual a bolsa. O tom dele é uma coisa maravilhosa e tem o efeito super opaco, maravilhoso. Terá resenha dele aqui no blog. Custou R$ 21,90.


Acessórios ♥ Comprei esses dois colares, que ando usando juntos e as vezes ainda misturo com outros. Gosto sempre de fazer essa mistureba legal de colares ou pulseiras. Esse colar de hamsa com o olho grego, comprei na loja TACO por R$ 25,90 e o da torre eiffel custou apenas R$ 15,00 num quiosque de artesanato.


Pincéis, eeeeeeeeeeeeba!! \o/
Esses não foram comprados, uma amiga querida que está abrindo uma loja para revenda, me deu esses de presente. Fiquei super felizzzzzz! Ao total são 7 pincéis, sendo 5 para pele e 2 para olhos.
Todos da marca Macrilan, conhecem? Não? Pois então fiquem ligadas aqui no blog que também terá resenha deles e falarei tudo que achei depois de usá-los.


E aí meninas, curtiram o post de hoje? Gostaram das minhas comprinhas e aquisições? Me contem se sim aqui nos comentários e caso não siga o blog nas nossas redes sociais, curtam nossa fanpage no face e nos siga no insta.
Boa noite!













Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei, quem não ama comprinhas, não é? amei o batom, otima escolha! Beijos lindas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi esse batom eu fiquei loooouca por ele. Fica lindoo!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...